26 abril 2005

Arrependimento. Se matasse, ferrou! :oO

Olha gente, eu nao sou um homem politizado. Na realidade, ODEIO politica. Tenho varios politicos na familia e ja tive oportunidade de virar "marajá". Mas como sou homem justo eu nao entro nessa. Pra mim, nepotismo é cachorrada. E nao curto discutir politica, até porque é bastante raro encontrar um cachorro safado que trabalhe "la em cima" que trabalhe em prol do povo. O Sr. Severino Cavalcanti na minha humilde opiniao merecia paredon. E mais uns 200 ou 300 picaretas com o erroneo titulo de "doutor" ja que a maioria deles nao tem doutorado.

Entretanto, uma coisa eu sonhei desde pequeno - Ver o Lula no poder. Eu achei que ele vindo "do nada", certamente ele saberia o que fazer. Daria prioridade aos pobres, sem se esquecer dos ricos (é demagogia falar "tudo aos pobres, nada aos ricos" porque sao os ricos que contratam e pagam mensalmente os pobres. Cada empresa que fecha, seja lá por que for, é uma batelada de desempregados que vao pra rua para ter sub-empregos, enveredar pelo crime e viver a margem da sociedade). Mas o que aconteceu?

Fui ao rio de janeiro votar no cara. É serio! Eu sou do RJ, mas moro no ES. Entao eu peguei o buzao, fui pro RJ e **votei no cara**. Eu cumpri a minha opcao politica, apostei pagando um preço razoavelmente caro em um sonho. Eu fui pra **votar no lula**. Tanto que nao votei mais em ninguem, apenas votei pra presidente. E eu escolhi o Lula.

Arrependimento? Se matasse, eu tava ferrado. O presidente nao é um Lula, é um NULO. Infelizmente suas atitudes sao sofriveis. Quer mudar o Brasil, seu idiota? Entao dê ao povo aquilo que voce nao teve quando jovem: SAUDE, EDUCAÇÃO e EMPREGO. Nao adianta dar o peixe, tem que dar condições do cara pescar. Ou tu acha que adianta de alguma coisa um pai de familia receber um salario minimo por mes, pra uma familia de 15 filhos? Dá educação a eles, ensina a eles fazerem alguma coisa, dá o que voce chama de "cidadania" (a capacidade de se virar sozinho no meio de um povo) pra eles, pra tu ver se esse país nao vai pra frente!?!?!

Agora, uma coisa me disseram antes do Lula ser eleito, que eu tenho que dar alguma razao: De que adianta eleger um analfabeto para a presidencia? Ele nao sabe o que é pesquisa cientifica, nao sabe quais sao as necessidades da "elite pensante", nao sabe o quanto faz falta, para os tecnologos e tecnocratas, importar componentes eletronicos para pesquisa. Nao faz a minima ideia do que é a internet para o povo hoje em dia, portanto nao enfatizando investimento na mesma. O cara ja anda e fala, voces querem que ele pense???

Apesar que da ultima vez tivemos um Doutor Sociologo, e ele tambem fez a sua parcela de merda.

Resumindo: Será o problema do Brasil, o proprio Brasileiro??????????