27 abril 2005

Dogao é mau? Dogao é meu blau!

Uau, um longo tempo sem escrever nada, né? Estava em BH, e la eu nao tive acesso a internet.

Voces ja viram que bacana aquela musica "Dogao é mau"?

Po, o clipe é o maior barato, eu vi la em BH, é um desenho animado, com gatas e cachorros como mulheres e homens. Bem feito o negocio.

Ai eu fui em www.dogaoemau.com.br e tava vendo o "perfil" dos "personagens":

Dogao: Odeia trabalho e estudo. Nao se vende barato. Pega todas, embora namore com a "nega ganja" (ah, ganja é maconha, ok?)

Nega Ganja: Adora quando a chamam de cachorra safada

Mano Cabuloso: É quem livra o dogao dos pepinos. Sujou, ele chama o Mano Cabuloso pra limpar a barra, e sai correndo.

Se voce ver o clipe, vai ver que o tal do dogao é o maior playboy maldito, que se mija de ter problemas e só se garante nos amigos. Fora o fato que fuma e bebe.

Isso é o que a criançada vai ver, curtir e querer ser igual?

Depois voces nao reclamem que seus filhos viraram marginais.

Letrinha pra voces se divertirem:

Dogão chegou entrou em cena sem ter problema
As "cachorra" conhecem meu esquema
Elas gostam quando eu falo assim quando eu trato assim
Por isso elas querem dar pra mim
Meu estilo é de cachorro louco
Minha coleira é um cordão de ouro
Eu curto a vida e o que tem de bom
Passando devagar com a Harley Davidson
Tem uns mano que só paga pau
Mas não tem nada igual porque Dogão é mau
Na quebrada pá de vira-lata
Pra sair comigo sai até no tapa
Bem me quer, mal me quer, o Dogão te quer
Vem sobe e vamos fazer o que o Dogão quiser
Vou pra cima direto no pescoço
Sente o clima, prego até o osso

Dogão é mau
Dogão é mau, au, au

Eu tô na boa mansinho na balada
Eu sou do tipo que morde não ladra
A Nega Ganja também tá na parada
Se tem gambé aqui não pega nada
Ganhando grana só rodando bolsa
Cadela solta usando pouca roupa
Dançando perto pra me provocar
Se tiver pedigree vamos ter que cruzar
Mó roubada tava acompanhada
Juntaram cinco pra me dar porrada
Paro e penso no que vou fazer
Mano Cabuloso aí cadê você?

T'to aqui t't'truta, qualé?
Tu s'se fudeu?

Chamaram ela de cadela e acham que fui eu
Segura a onda e pede a conta enquanto eu corro
Pra que ficar e apanhar que nem cachorro

Dogão é mau
Dogão é mau, au, au

Tô chegando, chegando cheguei
Tô chegando, chegando cheguei


S's's's'sozinho na parada q'q'quase que eu entrei bem
Maior roubada do meu lado não tinha ninguém
Cadê a Nega? O Dogão? Ninguém vem
S'sou o Cabuloso, não s'sou o Superman

Eu to falando é assim o dia inteiro
Nega Ganja passa o "ligeiro"
E vem correndo pra cima do Dogão
Quem tiver no cio aí levanta a mão
Eu to ligado deve tá na mente
Vai mexendo o rabo e diz que tá contente
Dog do norte dog lá do sul
Aqui não entra poodle metido a pit Bull
Mano Cabuloso vamo!

Q'que t't'tá, tá pegando mano?

Nada eu tô caindo fora é o fim
Com essa cachorrada latindo atrás de mim

Dogão é mau
Dogão é mau, au, au