26 abril 2005

Momento bom humor: Skaldaria de Camburí

Ah, que delicia os caldos da Skaldaria...

Pra quem nao mora no ES, a Skaldaria é uma especie de restaurante que fica na beira da praia, especializada em frutos do mar e deliciosos caldos, que vao de 7.50 a 9 reais. Pra quem passar pela praia de camburi, é ponto obrigatorio de parada. Realmente MUITO bom, a um preço justo.

Eu sou bastante conhecido lá. Tanto que quando chego, só levantam o dedo pedindo a minha confirmação pra "o de sempre" (caldo de capeletti). O atendimento é simplesmente FANTASTICO. E se alguma coisa ta ruim no seu caldo, ou voce encontra - po, acontece - algo que nao deveria no caldo, eles IMEDIATAMENTE trocam seu caldo. Uma vez minha namorada encontrou um pedacinho de plastico dentro do caldo (alguns caldos sao congelados em saquinhos, depois retirados dos saquinhos e aquecidos no microondas), o gerente ficou tao sem graça que ele queria até que nao pagassemos a conta.

POR OUTRO LADO, a Skaldaria de vila velha é simplesmente um saco. Começa que - TODO SANTO DIA - tem musica ao vivo em um volume onde nem na mesa, nem fora dela, podemos conversar. Isso é simplesmente IRRITANTE, uma vez que, quando voce sai pra jantar, voce normalmente vai com alguem e quer conversar.

Eu nao boto meus pés lá. Mas um dia Janaina tanto insistiu, que la fui eu com ela. Eu ja sabia que ia dar encrenca, mas...

"Boa noite garçom, tem capeletti?"
"Nao senhor, ta fazendo"
"quando fica pronto?"
"ih, vai demorar"
"..."
"(sorriso amarelo do garçom)"

Reclama lá de alguma coisa. Vai ganhar outro sorriso amarelo.

Levantamos e fomos embora, pra skaldaria de camburi. Isso foi no dia que bateram no meu carro. Praga da skaldaria de vila velha!!! :oþ

E depois perguntam "Alexandre, porque voce ta sempre irritado?"...

Nenhum comentário: