terça-feira, abril 26, 2005

Os buracos de Vila Velha

Tudo bem (uma ova), toda cidade tem buracos, mas aqui exagera.

Pelos posts anteriores voces ja devem ter lido que eu tenho um carrao. Como todo carro esporte, tenho pneus relativamente baixos. Nada de 2-dedim-de-borracha igual a playboyzada, meu carro tem rodas de aluminio normais, aro 14, pneus 205-70. Massssssss os buracos de vila velha conseguriram TRUCIDAR minhas rodas dianteiras. Resultado: Uma fortuna pra desamassar e soldar roda. E cade que o estado/municipio paga??? Querem mais é que eu me dane.

E depois perguntam "Alexandre, voce é um cara tao legal...mas porque voce ta sempre irritado?"

Um comentário:

ALVARO disse...

VC NÃO É O ÚNICO REVOLTADO COM ESSA SITUAÇÃO, CADÊ OS IMPOSTOS? O PROPRIO SITE DA PREFEITURA INFORMA QUE FOI TAMPADO MAIS DE 14.000 MIL BURACOS EM VILA - VELHA FORA OS OUTROS 14.000MIL QUE ELES NÃO VIRAM, SABE PQ ISSO TD PQ O PREFEITO Ñ ANDA EM V.V E QND ANDA O CARRO Ñ É DELE, APOIE O ORKUT VILA VELHA A CIDADE DOS BURACOS UM PROTESTO, VALEW.