01 maio 2005

Ter carro custa caro...

Eu devo ser muito otario...

Orçamento do conserto do meu carro: 950 reais.

Isso só para:
- Trocar um parachoque (por um "alternativo", ou seja, nao é o original)
- desamassar um pedacinho de 10 x 10 cm do caput e pinta-lo todo
- desamassar 1 cm de lataria na traseira
- consertar 2 lascas no parachoque traseiro e pinta-lo

Nao ta caro nao, recuperashock?

Agora, o que deu isso tudo? Acho que ja falei aqui, mas vou falar de novo:

- Novembro, to parado no sinal do Ibes, pra entrar a esquerda. Vem um uno atras, enche a minha traseira (amassa a lataria traseira, quebra o para-choque), o carro dá aquela famosa "chegada" pra frente, bate na traseira de uma S10, quebra os dois farois de milha, amassa o caput com o impacto em um dos farois (que apoiou no caput).

- Semana retrasada, to estacionado em frente a Skaldaria, tinha uma vaga na frente do meu carro. Um senhor vem a toda com uma Kombi, raspa a lateral do carro, ranca lanterna e parachoque dianteiro. Que nunca tinha sido batido.

Por sorte o Sr. da Kombi ja concordou em pagar a parte dele do prejuizo. Go figure.

E depois dizem que eu definitivamente nao tenho razao pra viver pluto da vida.

Nenhum comentário: