02 junho 2005

E as pessoas cada dia se tornam mais estupidas....

  • Nao, eu nao vou pagar 189,90 pelo Atari Flashback, console retrô da propria atari, que custa Us$ 9.90 nos estados unidos. Se eu comprar la fora na best buy ou amazon, pagar os 60% de absurdos impostos e receber na minha casa em 5 dias, custa mais barato.
  • Nao, nao foi o Mandic que trouxe BBS pro Brasil. O CBBS do Pinto foi o primeiro, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem antes dele saber o que era isso.
  • Nao, a foto do site do terra nao tem nada a ver com a internet. Um cabo serial teria, mas um cabo VGA nao.
  • Nao, nao concordo com 90% do que está escrito na pesquisa do terra sobre os 10 anos de internet.
  • Nao, nao acho jornalistas inteligentes. A grande maioria vive em um marasmo de burrice apenas equiparado aos simios, que se limitam a imitar o que veem ao seu redor.
  • Nao, a mulher la do raio que o parta que vendeu a alma nao foi a primeira, todo dia tem gente fazendo isso no mercado lixo e nem por isso vira noticia.

Porque eu ando irritado? Porque certas coisas equivalem a me chamar de estupido na minha cara, e eu nao gosto disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse Taito. Seu blog tá maneiro.

Anônimo disse...

Legal cara, li por acaso seu blog enquanto procurava jogos de msx...
Não sou do contra mas existiu sim chá de fita cassete.Uma mudança obrigatória nos processos de fabricação e componenetes usados nas fitas acabou com o efeito causado pelo chá, inclusive era perigosíssimo, oferecia risco de vida.
Não sei qual o nome da substância usada na época mas fica o registro. Tive a informação atravéz de um colega de trabalho mas fica o registro...