26 julho 2005

Crianças, cuidem de seus dentes...

Quem nao escuta os mais velhos SEMPRE se ferra

Pois é, quem nao ouviu seus pais dizendo "Filho, escove os dentes direitinho"?!?

Essa semana, que ja nao ta bonita, meu dente deu chabú. Nao vou nem falar que o molar do lado esquerdo ja foi pro saco ha tempos, mas dessa vez foram os DOIS molares (ou o molar e o pre-molar, sei la) do lado direito. Confesso, ja ta assim ha uns 5 ou 6 anos, a falta de grana e a minha enrolação foram me fazendo "empurrar com a barriga" pra ver o que dá. Aliado a um dentista "pratico" irresponsavel, taí o resultado: Dois canais, URGENTES, que nao puderam ser feitos hoje porque o tal dente está inflamado.

Quanto? R$ 550. De onde vou tirar nao sei, mas sexta feira estaremos lá. Espero que a inflamação passe até lá, nao aguento mais sentir dor de dente. Ja tentaram soldar SMD com dor de dente? Nao? Nao tentem. Nao é legal. Confiem em mim.

Aproveitando o ensejo, hoje fui ao procom.

Pra resumir uma longa decepção, e nao contar que a senhora que me atendeu tava mais perdida que cega em tiroteio, a situação é a seguinte: Pra quitar o carro, que o ABN pediu 5350 reais, dá pra fechar a 3600. Sem as 2 prestações (hoje 3) que eu to devendo. MAS eu só posso pedir isso DEPOIS de pagar as prestações devidas e quitar o contrato. Ai eu entro no juizado de pequenas causas, pra exigir a grana de volta. E assim passam os dias.

To ferrado.

De quebra, a pessoa que estava me auxiliando, teve que ir embora por um problema pessoal. Mais atraso no trabalho que tenho aqui

Ou seja, a coisa se resume a um pensamento: TO FERRADO. :o(

Eu to irritado, preciso dizer mais? Sux-o-Meter® em 1024%

Um comentário:

Luciano disse...

Dor de dente não é um treco legal, só de pensar nisso já doi tudo, a boca e o bolso.