26 outubro 2005

motoROKR? Meus ovos!

Olha gente, sou fã da Motorola.

Desde que me entendo por gente, eu babava no PT500, o precursor do tijolao PT550. Quando eu vi o PT950 entao, fiquei babando naquele display cheio de pontinhos...E o Motorola Elite entao? Era o mais puro desejo em forma de celular com sua novissima bateria de ion de Litio. Mas quando apareceu o startac...ai ai ai...Vou nem falar entao do Digital Startac, preto, tesao puro. O celular dos sonhos.

Agora, a motorola ta de palhaçada com o tal do Rokr.

O celular é:
  • feio
  • feio
  • feio
  • limitado (100 musicas apenas, independente de ter esgotado ou nao os 512 megas de flash)
  • feio
  • feio
  • f e i o
  • ugly
  • feiow
  • nao faz download de musica do itunes pelo ar
  • feio
  • nao tem conectividade quase nenhuma
  • feio
  • nao tem firewire
  • feio
  • f e i o w
  • eu ja disse que ele é feio?
  • feio
  • CARO
  • feio.
Ou seja, nao quero esse lixo nem de gratis. Sou mais meu Nokia 9210 :o)

FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que celular feio! A motorola ta tomando um piau da Nokia nao é a toa.

Nenhum comentário: