quarta-feira, novembro 02, 2005

Clarinha FDP! :oþ

Po, acordo de manha com a Clarinha (minha gatinha) na minha cama me buzinando pra acordar. Ja ate sei qualé: Comida! Ela é muito carinhosa e tal...mas quando ela perturba muito pra eu acordar as 6 da manha eu ja sei que o assunto é rango :o) Tudo bem, coloco a comida dela e vou ao laboratorio ligar o eletrodomestico mais importante da casa (o micro). Qual minha surpresa ao encontrar o chao coberto de penas e um pobre pardalzinho morto no chao.

CLARINHA FDP!!!!!!!!!! :oO

Um comentário:

Banda Calypso disse...

VOCÊ É UM DESGRAÇADO, VAGABUNDO QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICA CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS, NEM SEI POR QUE PERDI O MEU TEMPO ENTRANDO NESSA PORCARIA DE BLOG, TENHA MENTALIDADE SE SER INFANTIL, ESCREVA ALGO QUE PRESTA, INFORMAÇÕES E HISTÓRIAS SEM CONTEÚDO NÃO CHAMAM A ATENÇÃO, VC SÓ QUER GANHAR DINHEIRO, APENAS ISSO, ANUNCIE AQUI,ANUNCIE AQUI, POIS SAIBA,M NEM VENDEDOR DE CAIXÃO(POIS SÓ OS MORTOS SEM CULTURA DEVEM ACESSAR ESTE BLOG), ANUNCIA AQUI, OU SEJA VAI TOMAR NO SEU CÚ, IDIOTA FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO,HIPOCRITA, SABE QUAL O MOTIVO DE TODA ESSA REVOLTA SEU PALHAÇÇO?


Não se atrva a falar mal da calypso outra vez, viado sem vergonha, filho de uma arrombada!!!