03 novembro 2005

Foston é punk!!!


Finalmente caiu nas minhas maos o meu objeto de desejo - O player de MP3 da Foston. Eu ja tava precisando ha um tempao de um pen drive, mas nao queria gastar com um. Ai descobri esse player da foston que tem
  • Pen drive de 512 megas
  • Player de MP3 com trocentas funções
  • Gravador de audio integrado (otimo pra quando o seu maldito superior diz que NAO MANDOU voce fazer uma coisa, ai voce grava no player ehehehe)
  • Radio FM (!)
  • Grava audio do radio FM (!!!)
  • Encriptacao de dados
  • Po, sei la, tem tanta coisa que eu nem lembro :)
A grande reclamação desse player na net é do baixo volume do audio dele. Entao o Rogerio (alo galera do ES! 3084-6253!) concordou em trazer um aqui pra eu ver. Olha, gostei de CADA DETALHE desse player, a nao ser o maldito fone de ouvido. É bonitinho, elegante, confortavel mas PROFUNDAMENTE ORDINARIO, a qualidade de audio é pessima e o nivel de audio pior ainda. Tai porque todos reclamam desse player - o fone de ouvido FEDE. Se voce comprar um desses, pegue o fone de ouvido e JOGUE FORA. Compre um Sennheiser que vale muito mais a pena :) Depois que eu coloquei o meu fone Sennheiser, o MP3 player virou OUTRO, o som é alto e claro, o grave é bastante razoavel e o volume maximo chega a incomodar. Bola preta pra Foston por incluir um fone de ouvido tao vagabundo que chega a matar um produto de excelente qualidade. Ou seja: Comprou MP3 Player, compre tambem um fone Sennheiser :o)

Resultado: Este player e ALTAMENTE RECOMENDADO. É a melhor coisa que um nerd pode ter antes do Ipod Nano (aquele ali nao da pra competir nao, pqp!). O preço é "justo" (R$ 250 pro modelo de 512 megas entregue aqui no ES), o funcionamento é fantastico e o som bem honesto. O que mata é a pestezinha do fone de ouvido...

Eu queria falar mais do troço, mas ele tem tanta funcao que me deixa perdido. Por outro lado, a operação é TAO SIMPLES que nao tem muito o que fazer, basta comprar, carregar de arquivos e MP3 e sair ouvindo por ai. A qualidade de audio é excelente, e nao tive nenhum problema até o momento.

Ele so tem a desvantagem da memoria limitada. Mas afinal, isso é um pen drive e nao um player de CD. Eu tenho o player de CD (To vendendo galera, R$ 150, alguem vai?) mas pra mim acabou sendo mais vantagem o pen drive porque eu tenho que carregar arquivos pra la e pra ca. Exigencias do novo trabalho :o) Entao valeu a pena. Só tenho que vender o player de cd rapidinho :o)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae galera...eu tenho a versao 2.611 do MP# da foston e to com uma duvida...eu nao to conseguindo separa as musicas por pastas, eu gravo elas separadas mas na hora de ouvir fica tudo junto, essa versao num tem essa funcao nao??vlw aeee!!!

Anônimo disse...

Eu tb tenho um destes(ele é o mais novo axo eu dos foston)e tb n consegui ainda fazer com que ele separe em pastas.
Gravo em pastas separadas, mas qdo comeca a tocar, ai ja viu, mistura tudo.
Se ja conseguiu dar um jeito me avisa e se conseguir te aviso como.
E se por ventura esta versao n gravar em pasta,estamos no sal eheheheh
Abraços

Lobo disse...

Este aparelhinho salvou a minha sanidade indo e voltando para o trabalho no busão, sem ouvir o besteirol em volta e elevando o moral e disposição. Comprei sempre no site chinês, barato e de vários formatos e funções, descartáveis, quebrou já pegava um novo. Hoje uso os MP4 com telinha para ouvir e ver os video clips dos anos 80... Deus salva e a tecnologia alivia