31 dezembro 2005

O ultimo post do ano...

Adeus 2005!

Mas antes que o nosso ano velho vá embora, alguns pontos pra voce pensar na cama, de cara cheia, depois do reveillon:
  • o "fim do ano" é meramente uma convenção. Nao há nada biologico ou fisico que determine o inicio e o fim do ano, alem da translacao da terra ao redor do sol.
  • Nao é uma "Convenção" que vai me fazer sentir melhor ou mais feliz. Nao existe pra mim o "dia do perdao", porque esse dia pra mim é todo dia.
  • Uma revolucao nao se começa dia primeiro de janeiro. Simplesmente porque é feriado. Uma revolucao, assim como uma dieta, um amor ou uma guerra, pode comecar a qualquer momento.
  • Se voce acredita em oferendas e mandingas, me responda: Voce acha que uma divindade - qualquer que ela seja - vai realmente usufruir de alguma das coisas que voce joga no mar?
  • Essas "previsoes" de fim-de-ano sao todas furadas. Basta usar a logica e a informação pra perceber fatos importantes. Por exemplo, o Brasil pode ganhar ou perder a copa - 50% de chances de acertar. Mas com esse treinadorzinho ai, as chances diminuem bastante.
  • Meu televisor está desligado. Nao suporto musica baiana e sertanojo. A falta de opcao me afasta do mainstream.
  • Boas entradas pra todos. Mas faça o seu "ano novo" e a sua revolucao, a cada dia, a cada hora. Nunca é tarde pra consertar um erro e nunca é cedo para recomeçar.

Nenhum comentário: