domingo, julho 31, 2005

Um dia chato, cheio de alegrias

Felicidade é ser Fudeba

Ao que me torno um Fudeba completo, estando presente no Planet Fudebagem, só me resta agradecer a todos que me propiciaram este momento unico de iluminação interior. Agora, alguem pode ajudar com a iluminação exterior e pagar a (alta) conta da Escelsa pra mim?

Pois bem, hoje foi um dia chato. Realmente chato. Mas alem da alegria ai de cima, tive outra perturbação que nao deixou de ser uma alegria.

Pra quem nao sabe, eu fabrico multicarts, aqueles cartuchos com trocentos jogos pra Atari e Odyssey. E pra quem nao sabe, isso dá um trabalho da hora. Nem vou falar do circuito, mas vou falar do acabamento externo, que é bem complexo de se fazer. Nao apenas pelos detalhes, mas pela perfeição exigida - ou voce queria ter um cartucho todo gatilhado? Quem comprou cartucho comigo (e ja recebeu) sabe o esmero que faço os mesmos. Pra mim, 100% perfeito ainda nao é totalmente perfeito.

Pois bem, acabou o estoque de material impresso e eu fui procurar uma loja pra fazer mais. Uma amiga me deu a dica da DATAPHOTO la no Shopping praia da costa (e no S. Vitoria tb). O preço é meio salgado, mas eles fazem impressao (impressao?) em papel FOTOGRAFICO!!! Ou seja, imagina o quanto isso deve ficar bonito? Ainda mais, para rotulo de cartucho deve ser simplesmente PERFEITO! Vou la ver isso de perto.

Bem, liguei pra la, pedi os dados (nao é uma impressora, mas uma imagesetter) da pagina que eu teria que dar saida. Montei as artes no coreudráu, gravei no cartao de memoria da camera (que cd disso é daquilo outro!) e la fui eu. Imprimi e o resultado é ESTUPENDO. Quem ja viu meus multicarts, achou bonito? Espere pra ver os novos.

Mas...tinha algo de errado. Quando eu fui ver, o cara mudou o tamanho da imagem, inutilizando todas as 5 "impressoes". Resultado: Chamei o gerente e ele IMEDIATAMENTE me deu um credito de 5 impressoes. Eu agradeci e disse que iria em casa conferir os arquivos antes de eles tentarem de novo, para que eu tivesse absoluta certeza que nao era MEU erro.

Ok, mandei pra loja um e-mail detalhando os passos que eles me ensinaram, explicando o que fiz e mandando o arquivo para ser "impresso". Hoje liguei pro rapaz, e pelo que conversamos, houve OUTRO erro. Nao esperaram nem eu perguntar, imprimiram outras 4 copias e mandaram as 8 para que eu avaliasse. Nao se preocupe com o $, voce ainda está com credito na casa.

Chegaram as copias aqui em casa...Errado de novo. 1mm maior para cada lado.

Liguei pra loja, falei com o gerente, ele me pediu educadamente que eu me dirigisse a loja com meus arquivos originais, porque eles nunca tinham feito um serviço que necessitasse de precisao milimetrica, mas que tentariam até acertar, e pediu mil desculpas pelo inconveniente.

Ou seja: KUDOS PARA A DATAPHOTO! Mais uma empresa capixaba com alto padrao de atendimento. Ficam aqui os agradecimentos para toda a equipe Dataphoto e o seu gerente, César Barcellos. No mar de ignorancia que vivo aqui no estado, ver uma empresa focada no cliente, e nao no lucro, é sempre um prazer. E quando rola algo legal, eu faço questao de espalhar o nome e fazer propaganda. Nao quero desconto, quero BOM ATENDIMENTO. Só isso me basta, nem que eu tenha que pagar mais caro. Mas bem que podiam tirar aquele site em flash que demora 5 minutos pra carregar, né? :oþ

Tambem queria falar bem do Bacalhau do Titio, la na praia de itapoã, mas deixa pra quando eu tiver uma foto do lugar (e do garçõm) pra fazer os devidos elogios...

Vou falar de outro assunto engraçado, os produtos de 3x65 reais.

Aqui nas praias de vitoria e vila-velha, houve uma INFESTAÇÃO de coreanos (nao, nada contra os coreanos, tenho varios amigos de la e me amarro neles) que nao falam portugues, vendem produtos contrabandeados e tudo por "tlinta" reaus. Nao adianta oferecer quarenta.
  • Quanto é o oculos?
  • Tlinta
  • Po, pago 20, vai?
  • non, tlinta.
  • Entao ta, pago cinquentao? Vai?
  • Non, tlinta, tlinta!
  • Po, eu pago 100!
  • TLINTA!
Pois é, os caras so sabem falar "non", "tlinta" e um ou outro alimento. Dá pena deles, certamente tem algum FDP explorando-os por tras. Tomara que o Ginseng apareça aqui pelas minhas bandas pra me ajudar a perguntar a eles que raios eles estao fazendo aqui.

Entao...ai no terra.com.br tem os produtos de 3x65 reais. Tem "ruga eraser" (cruiz), "fat absorver", "gordura sucker", "penis enhancer" e queijandos. O mais engraçado nao é o titulo dos produtos ou as capacidades milagrosas dos mesmos. Mas o fato de TUDO custar 3x65 reais. Pra mim, cheira a armação. Mas como nunca comprei, nao posso testemunhar. Mas que é engraçado, é.

Ah, eu continuo irritado. Mas hoje é só com a muié. O dente eu ja to até me acostumando, canal só na terça mesmo...fazer o que :o(

E que a Fudebagem esteja com voce

sexta-feira, julho 29, 2005

Empolgação e Amor.

Bah.

Vou tentar contar uma historia. Uma historia que envolve carencia, empolgação e amor.

Era uma vez uma menina que estava sozinha e carente. E encontrou um rapaz de bom coração.

O rapaz nao era tudo que ela queria, mas o mesmo poderia dar-lhe um futuro, cuidar dos seus filhos e dar-lhe carinho.

Passou o tempo, e esta menina vivia dizendo ao rapaz que queria casar, que queria ser dele pro resto da vida, que ele era tudo que ele queria. Os filhos dessa menina, amavam o rapaz como um pai.

Um dia, a menina percebeu que tudo isso nao passava de empolgação, que nao existia o verdadeiro e puro amor - igual aquele que o rapaz sentia por ela.

Entao ela abandonou o rapaz, entristecendo a si propria e ao mesmo, alem de seus dois filhos.

O rapaz da historia está profundamente irritado. Lamento por ele, ele nao merece isso.

terça-feira, julho 26, 2005

Crianças, cuidem de seus dentes...

Quem nao escuta os mais velhos SEMPRE se ferra

Pois é, quem nao ouviu seus pais dizendo "Filho, escove os dentes direitinho"?!?

Essa semana, que ja nao ta bonita, meu dente deu chabú. Nao vou nem falar que o molar do lado esquerdo ja foi pro saco ha tempos, mas dessa vez foram os DOIS molares (ou o molar e o pre-molar, sei la) do lado direito. Confesso, ja ta assim ha uns 5 ou 6 anos, a falta de grana e a minha enrolação foram me fazendo "empurrar com a barriga" pra ver o que dá. Aliado a um dentista "pratico" irresponsavel, taí o resultado: Dois canais, URGENTES, que nao puderam ser feitos hoje porque o tal dente está inflamado.

Quanto? R$ 550. De onde vou tirar nao sei, mas sexta feira estaremos lá. Espero que a inflamação passe até lá, nao aguento mais sentir dor de dente. Ja tentaram soldar SMD com dor de dente? Nao? Nao tentem. Nao é legal. Confiem em mim.

Aproveitando o ensejo, hoje fui ao procom.

Pra resumir uma longa decepção, e nao contar que a senhora que me atendeu tava mais perdida que cega em tiroteio, a situação é a seguinte: Pra quitar o carro, que o ABN pediu 5350 reais, dá pra fechar a 3600. Sem as 2 prestações (hoje 3) que eu to devendo. MAS eu só posso pedir isso DEPOIS de pagar as prestações devidas e quitar o contrato. Ai eu entro no juizado de pequenas causas, pra exigir a grana de volta. E assim passam os dias.

To ferrado.

De quebra, a pessoa que estava me auxiliando, teve que ir embora por um problema pessoal. Mais atraso no trabalho que tenho aqui

Ou seja, a coisa se resume a um pensamento: TO FERRADO. :o(

Eu to irritado, preciso dizer mais? Sux-o-Meter® em 1024%

segunda-feira, julho 25, 2005

AI MEU DENTE! :o(

Ugh!

Se alguem esperava alguma coisa de mim hoje, ou amanha...Lamento. To morrendo de dor de dente, nao ta dando nem pra trabalhar. Pega senha e entra na fila, dentista só amanha as 10 da manha, tomara que ele consiga resolver :oP

Eu to PROFUNDAMENTE IRRITADO porque essa é uma das piores dores que tem :o(

Ta ruim. E vai ficar pior. MUITO pior.

Ce acha que ta ruim? Pois é, vem coisa pior por ai...

Primeiro o bom-humor do dia. :)
Eu vi a luz. Alias, eu fui iluminado. Fui elevado ao status de Fudeba. Fudeba nao é pra quem quer, é pra quem pode. Voce nao se auto-intitula um Fudeba, mas sim é nomeado. Voce nao se torna um Fudeba, mas sim é agraciado com o titulo. Fudeba é simplesmente...Fudeba. Kudos ao Ricardo Jurczyk, e seu excelente blog, o qual ja faz parte da seção de links. Alias, muito interessante a ideia do Planet Fudebagem

Agora, la vem bomba...
Lendo a Isto É da semana, voce percebe quanta merda estao jogando no ventilador. Na realidade, só estao confirmando aquilo que eu sei, voce sabe, todo mundo sabe: Se há um deposito de merda no Brasil, ele fica em Brasilia. E a coisa ta cada dia mais preta. Eu to TORCENDO para que cassem o registro do PT, que chutem a bunda de umas duas duzias e ainda por cima impeachment no tal do Lula, o qual eu tenho a vergonha de dizer que eu era praticamente um evangelista.

Voce acha que é muito, nao é?

Pois bem, se voce prestar atenção, o tal do Antony Garotinho tem a maioria das intenções de voto para presidente. Se a roubalheira com o lula ta grande, imagine se esse canalha for eleito presidente???????? EU JURO QUE EU ABANDONO TUDO E VOU PRO RAIO QUE O PARTA!!! Sim, voce ouviu certo, eu abandono o Brasil e so volto o dia que aquele canalha sair de la, assim como todos os seus asseclas. Deixo de ser Brasileiro. Ti-Chau. Do jeito que a coisa tá, a massa de iletrados vai é votar nesse arroubo de falsidade, e vai achar o maximo. E se ele chegar la em cima, amigos e amigas, ai voce vai ver O QUE É ROUBALHEIRA. Collor versao 3.0+

Ta cada dia pior, e isso ta me deixando irritado...Muito irritado...

domingo, julho 17, 2005

A igreja e a razão

Blogzao super interessante, da uma olhada AQUI ó...O cara fala com alguma razão sobre as igrejas, parece ser um cara bastante razoavel.

Mas eu gostaria de tecer alguns comentarios...So vou botar um porque to com preguiça, o resto coloco depois.

- Louvor com teclado diatron, violao quebrado e panela no lugar de bateria é coisa da Assembleia de Deus, onde qualquer ruido que tenha a palavra "deus" no meio, é louvor. Lamento, mas DOI OS OUVIDOS. Louvar ao Senhor tambem envolve conforto. Seja conforto de temperatura, seja conforto de um banco confortavel, seja conforto de um som de boa qualidade. Custa dinheiro? OBVIO que custa. Mas me diga...nao rola aquele "haja provimento na casa de Deus"? Eu sou contra igrejas nababescas, de 10 andares, com a frente toda envidraçada, etc...etc...etc... Mas sou profundamente a favor de uma igreja confortavel, onde o fiel sente prazer de estar lá.

Nah, nada de estar irritado hoje. :o)

sábado, julho 16, 2005

Meu desktop


Essa foto tem tudo a ver comigo ;o)

A desigualdade e a mediocridade


Porque a daslu sonega e o povo faz festa

É interessante o comportamento do povo em uma questao polemica quanto a historia da sonegação fiscal da Daslu. De um lado, estao os pobres que sao impedidos de entrar na mesma. Estes metem o pau, dizendo que nao poderia haver um templo de consumo em um lugar tao desigual como o Brasil. Do outro lado estao aqueles que apoiam, admiradores do estilo "chique" da Daslu, ou possivelmente compradores da mesma.

Apenas uma coisa une os tres lados: A sonegação fiscal.

Eu nao vou dizer "soneguei" porque seria uma auto-acusação. Mas aquele que nunca sonegou um imposto, que atire a primeira nota fiscal - quente!

Quem é aquele que:
  • Nunca comprou alguma coisa no jornal, sem nota
  • Nunca comprou uma peça nova no Mercado livre, sem nota
  • Nunca pediu um equipamento com "meia nota" pra diminuir o imposto
  • Nunca comprou muamba, sem nota
  • Nunca comprou no camelõ, sem nota
  • Nunca "esqueceu" de pagar o IR
Hipocrisia, nao é? Pois é, vivemos numa nação hipocrita. Ninguem quer pagar imposto, mas todo mundo mete o malho na perua da Tranchesi quando descobrem que ela sonega impostos. Quero ver se alguma pessoa que mete o malho nela tem as suas declarações de IR em dia e tem as notas fiscais dos produtos que custem mais de 200 reais de TUDO que tem nas suas casas. DU VI DO.

Infelizmente vivemos num pais onde há um mar de impostos, o que gera sonegação e propinagem. Isso o governo nao ve. Ou ve, e faz vista grossa. Acho que a Eliana virou bode espiatorio. Nao me importa se ela compra uma blusa por 50 e vende por 5000. Tem esperto pra revender, tem otario pra comprar. Mas e o imposto sobre isso? Ou ela acha que ganha pouco em uma operação como essa?

Eu fico irritado com toda essa situação, afinal nao parece ter jeito :o(

sexta-feira, julho 15, 2005

Um dia de bom humor

Uma ilha de paz num estado em guerra

Hoje foi um dia daqueles. Mesmo.

Na madrugada de ontem, as 3:20 da manha, quando eu estava terminando a pagina sobre a conexao RGB do Amiga me escuto um ronco daqueles de motoca sem escapamento. De repente o ronco fica maior na frente da minha casa, eu penso "Ferrou! É a mineira vindo passar o rodo!!!" e la fui eu ver o que era. Era o Ricardo com a baratinha turbo dele, que tava fazendo um barulho ensurdecedor. Fui la fora falar com ele, abri o caput e logo cantei a pedra "Ta vazando pressao antes da turbina, e nao é pouco nao. Logo pela manha, vi o tamanho da encrenca. Ta ai ao lado pra voces verem o tamanho do buracao.

Obvio que este "logo pela manhã" foi padrão Ricardo...7 da matina ta ele porrando minha janela, eu levanto ja com a catraca na mao pra desmontar a tampa do coletor de escapamento e achar a turbina do carro dele completamente solta do coletor de escapamento. La fui eu caçar socorro com ele. Ja ta soldado, ficou tudo OK.

Isso ja era quase hora do almoço. No retorno do almoço, eu fui com o rapaz que trabalha comigo até o mecanico onde esta o carro dele pra praticamente refazer o motor. Quebrou uma engrenagem que esgarçou um eixo que trabalha na bomba de oleo, que tambem vai ligada a bomba d'água e por ai vai. Pra resumir uma historia triste: Mais de 2 mangos de prejuizo. Quem mandou ter Renault?

Interessante, que um eixozinho boboca de metal custa R$ 750 na Renault. Minha solução: Embuchar o eixo e tornear/fresar até chegar ao tamanho correto da engrenagem. R$ 90 na famosa Tornearia Delondres, onde o cara lá - alem de super bacana de explicar direitinho o que faz e como faz - cobra um preço bastante razoavel pelo serviço. Meus kudos a Tornearia Delondres!

Como eu ja estava no mecanico, aproveitei pra ver um pequeno geiser que tinha no meu carro. Esse maldito vazamentozinho estava esgotando toda a agua do sistema, fazendo o carro superaquecer. COISA QUE JA ACONTECIA. Mas esse é o motivo do post de hoje, vamos chegar lá.

Foi o rapaz, tirou o "peito de aço", tirou a borrachinha, esgotou o sistema, botou borrachinha nova, agua com aditivo...tudo OK, o carro ficou novo de novo. Mas ai eu perguntei "epa, e o cebolao???"

Ha algum tempo atras o meu carro parou de ligar a ventoinha do radiador. Fui no mexanico da esquina (pra quem nao sabe, eu praticamente nasci e fui criado numa oficina mecanica. Mas ODEIO sujar a mao de graxa) e ele disse que o problema era o "cebolao" (sensor de temperatura) do radiador. Ok, fui na Sartori Auto Peças (Novo Mexico) e comprei o cebolao. Ate ai tudo bem.

Mas quando o balconista me trouxe o tal cebolao, o mesmo era pros carros a partir de 93, e meu carro é 91. Eu falei "ei, ta errado" e o cara falou que era a mesma coisa. Na lista do ford-escort, o pessoal falou "ei, ta errado!" mas o que eu ia fazer? Fui no mecanico, troquei o tal cebolao e o problema persistiu. Fui descobrir que o problema era um (maldito) mal-contato no conector de alimentação da ventoinha. Porque eles fazem um troço tao merda eu nao sei. Mas é um conector altamente preposto a mal-contato. Ok, cebolao novo no lugar, deixa ele ai. Me dá o velho que eu vou guardar. Mania herdada do papai.

O tempo passou e eu notei que, para armar a ventoinha, o carro tinha que subir o ponteiro até quase a faixa vermelha (onde ele EM HIPOTESE ALGUMA deveria chegar perto). Considerei normal, e continuei com o carro, pra la e pra cá.

Hoje, quando fiz esse servicinho no carro, me lembrei do cebolao original, e pensei "porque nao coloca-lo?". Pedi ao rapaz que fez o serviço e ele rapidamente trocou o sensor. Tudo OK. Agora o ventilador arma quando o ponteiro de temperatura passa um tiquinho do meio da escala - o que deveria ser o NORMAL.

Pluto da vidda®, la vou eu a Sartori Auto Peças com 4 pedras no bolso, ja imaginando que vao falar, falar, falar, falar e nao vao assumir o erro. Chamo o vendedor e explico cuidadosamente o problema. O mesmo diz que isso nao deveria acontecer, porque os conectores sao diferentes. Mas eu mostro a ele um fato curioso: O conector do 91 (que é menor e angular) entra perfeitamente no cebolao do 93. Mesmo sendo diferente. Mas o conector do 93 nao entra em hipotese alguma no cebolao do 91.

Qual a minha surpresa ao ouvir o vendedor (nao, nao era o gerente) dizer "o Sr. quer seu dinheiro de volta, ou precisa de alguma peça pro seu carro?"

??????? !!!!!!!!!!! ??????????

Eu, muito sem graça, aproveitei pra comprar a lanterna esquerda dianteira que está quebrada, e ficava dentro do valor do "cebolao". Ainda fiquei com 8,50 de credito na casa. E o vendedor foi super polido e bacana comigo. As 4 pedras do bolso? Só serviram pra fazer peso. Ainda bem que nao fui com elas na mao ;oP

Pois bem, esse foi o bom humor de hoje. Eu realmente nao esperava uma atitude dessas de uma lojinha de auto-peças de bairro, ainda mais aqui no ES. Tive uma surpresa agradabilissima, a qual retribuo com os kudos de praxe aqui no meu site. Certamente falarei bem da Sartori Auto Peças para todos os que conheço, assim como falo mal dos lugares que me tratam mal.

Sim, hoje nao estou irritado. Mesmo com a dolorosa do carro. Ai meu bolso. :o(

segunda-feira, julho 11, 2005

Eu era feliz e sabia

Porque a computação da decada de 80-90 era mais simples que hoje em dia?

Bem, hoje completei um "brinquedo" meu. O link ta aqui pra quem quiser ver. É um "sidecar", ou seja, uma caixa externa onde eu adiciono HD, DVD, Floppy, fonte, scandoubler e mais uns troços no meu Amiga 1200 comprado da sucata. Perfeitamente funcional.

Quando eu uso o Amiga eu viajo no tempo...eu sou usuario esporadico do Amiga desde meus 15, 16 anos (po...tamos falando de 14, 15 anos atras, 1990!!!). Comecei do alto, com um Amiga 2000 HD. Era um Amiga 500 com HD, mais memoria e um gabinetao de PC. Lembro-me que enchi os tubos de dinheiro com ele, desenvolvendo hardware. Troquei um 386 (que na epoca era O micro) inteirinho por ele. E sai lucrando!!!

O interessante do Amiga é que ele é uma maquina simplesmente inacreditavel. Em 1900 e bolinha ja tinha janelas, icones, drag-and-drop, orientacao a objetos e outras frescuras mais. Mais interessante era que o Amiga, original de fabrica, dava uma SURRA no pc com vga, sound blaster (que era o topo das placas de som naquela epoca...nem a gravis ultrasound existia) e outros. Era realmente uma grande maquina. Pena que a commodore só fez besteira na comercializacao dele.

Hoje em dia eu tenho uma meia duzia de Amigas. Na realidade, eu tenho mesmo é o meu 1200, sucatao. Os outros sao meras sucatas que um dia eu posso (ou nao) coloca-las pra funcionar: Um 600 que comprei impecavelmente novo, porem está com o teclado bichado...dois A500 em variados estados e uma placa de A500. Esses eu vou vendo o que vou fazer com o tempo, provavelmente consertarei e venderei.

E o A1200? Eu uso pra jogar ;o) É um otimo videogame, tem jogos maravilhosos. Os demos entao, nem se fala. Acho que só tem graça ficar olhando pra demo quando voce viveu aquela epoca, onde voce pegava um disquinho de 800K e tinha um show de quase uma hora de graficos, som e efeitos. Mas eu ainda acho muito divertido. E agora posso ver os demos para AGA, que é o chipset novo do A1200 que tem mais cores, maior resolucao, etc.

Ou seja, eu tenho um micro pra jogar. E dai? Pior é ter um micro pra ficar guardado dentro da caixa, no guarda roupa. E nao me irrito com isso. Pelo contrario. Cada um faz o que quer com seu patrimonio. Mas que é muito mais legal usar o que tem, é! :oD

Irritado? Nao. Por incrivel que pareça. A vida ta apertada, mas tem sido mais tranquila.

sexta-feira, julho 08, 2005

Fat Musings

(desabafo de um gordo)

É foda.

Nunca fui gordo durante minha infancia. E pra te ser muito franco, nao me importo muito com isso nao. Minha namorada é esbelterrima, tem quase 1/3 do meu peso. Comecei a engordar la pelos meus 18 anos, quando parei com tudo quanto é atividade fisica, comecei a comer que nem um porco nas churrascarias da vida e ainda por cima me tornei sedentario. O resultado é que hoje tenho cento e quarenta (!) quilos de gostosura.

Minha namorada me buzina a paciencia pedindo pra perder peso. Ela está certa, é ruim pra minha saude, é ruim pra minha aparencia, é ruim na intimidade. Ok, estou fazendo o que posso. O que nao é muita coisa, mas faço o que posso.

Agora, o motivo do mau-humor de hoje, nao sou eu, é uma amiga minha de longa data que eu acabei de ver a foto, e ela está gorducha que nem uma bolota.

Ela nao merece isso. A gordura é uma prisao que a chave para a saida nada mais é que...mais prisao. Ou voce para de comer, ou voce engorda até morrer. Nao há saida agradavel. Nao existem alimentos diet de sabor agradavel. Nao há comidas diet que sejam minimamente agradaveis ao paladar. Nao me venha com cebola, rabanete beterraba, alface, agriao e salada. Quero é feijao e batata, linguiça e sardinha e lata. Ricota, mel e gergelim isso nao é pra mim. Eu quero é carne mal-passada. Ja dizia o pessoal do casseta e planeta.

O foda dessa situacao toda é que eu me lembro dela ha uns 10 anos atras, mais ou menos. Me lembro que um dia eu estava na casa dela a noite, e ela estava encostada na parede com um vestido azul rodado. Eu tive uma vontade tao grande de abraça-la e beija-la, que só nao o fiz porque era noivo na epoca e nao queria trair a (na epoca) minha mulher. Foi duro resistir. Ela era gorduchinha, mas era muito bonita.

E me lembro que desde aquela epoca, ela brigava com a balança. Mas brigava FEIO. Até hoje briga. Outro dia falei com ela, apos anos e anos. Ela nao está bonita como era antes, engordou muito. Está (bem) casada e feliz, mas sempre rola uma tristeza por causa da gordura. Maldição!

Ai vem minha pergunta...Como será que o organismo funciona? Toda dieta é tao restritiva, tao torturante, tao...A menos pior que fiz até hoje foi a dieta Atkins, onde eu podia encher o rabo de carne (sem conotação homossexual, por favor) e nao passava fome. Mas depois de 6 meses sem comer arroz, batata, tomar caldo...a coisa ficou complicada. Atkins é uma maravilha. La nos USA, onde tem de tudo low-carb. Porque aqui no Brasil a coisa é complicada. Ainda está muito no inicio. Recomendo www.atkins.com.br pra quem quiser comprar os (poucos) produtos low-carb existentes no Brasil. Os da Thereza Macruz sao excelentes!

Operação? A Cristiana ta sofrendo até hoje com uma reação adversa da mesma. E nunca mais vai poder beber agua como antes. Ja imaginou, tomar um garrafao de agua, de gotinha em gotinha? TO FORA.

Resultado: Voce é gordo? Perdeu, playboy. Vai ficar assim pro resto da vida, salvo raras exceções. Ou entao até criarem uma solucao definitiva pra engorda. A qual eu francamente espero que nao demore muito.

Porque estou irritado? Porque vi uma amiga linda se transformar numa bola de carne. E ela nao merece isso porque é uma pessoa maravilhosa. E nao me venha com demagogia de "o importante é o amor". Todo mundo que é gordo sabe que essa é uma das mentiras fundamentais. E isso me deixa irritado.

PS: Amiga, to torcendo por voce. De verdade.

sexta-feira, julho 01, 2005

Piadinhas do Lula

LULA E O PT

ANTES DA POSSE:

Nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

DEPOIS DA POSSE

Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA!! (linha por linha)