20 março 2006

Homossexualismo, modernidade e irrelevancia

Hoje em dia temos muitos anuncios apregoando o homossexualismo. Em SP, havia dois homens fortes e belos se beijando em um outdoor. Homossexualismo virou coisa de "muderninho". Minha pergunta é: Para seguir a modernidade, voce vai dar o rabo tambem?

(em tempo: Nao tenho ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA os homossexuais)

Pois bem, faço essa pergunta porque hoje em dia todos estao na onda do modernismo. "Vamos usar windows Vista, porque é melhor, é moderno.", "Vamos usar windows porque é moderno", "Vamos abrir um webforum porque é moderno", "vamos usar essa tecnologia beeem pior que a antiga, porque ela é mais moderna".

Será possivel que as pessoas perderam o senso do ridiculo e do razoavel?

Eu uso windows 98 em varias das minhas maquinas. Nao aceito a ideia de webforums e toda tecnologia que uso, é comprovadamente util, ao inves de "muderna". Meu carro é 91 porque nao tem carro 2000 com a esportividade, potencia, conforto e PREÇO igual ao meu. Porque eu tenho que comprar algo mais novo só pelo simples fato de ser "mais novo"?

Acordem, usem o que for melhor, nao necessariamente o mais novo. Pensem nisso.

Nenhum comentário: