06 março 2006

Os seletivos de Vila Velha

Tem coisa mais insuportavel que voce pagar O DOBRO do preço por um serviço diferenciado e ele ser prestado de forma PIOR que o serviço normal?

Aqui em vila velha tem o onibus seletivo Coqueiral via Araças. Ok. Sempre funcionou muito bem. De uns 6 meses pra cá (depois que eu comprei carro, confesso, nunca mais andei de onibus) A qualidade do mesmo simplesmente DESPENCOU. Custa 2.80 a passagem e os onibus atrasam TODO DIA, quebram constantemente, as vezes rodam sem o ar condicionado (experimente ficar dentro de um onibus todo fechado sem circulacao de ar), pingam agua (do ar) dentro, etc.

Hoje inclusive por causa do maldito atraso, aconteceu uma fatalidade.

Chego no ponto de onibus as 12:15 que é o horario CORRETO do onibus pra ca passar. Espero até as 14:20 ate chegar o PRIMEIRO onibus. Ok, ja irritado volto pra casa (quase sem ar condicionado) e quando chego aqui encontro minha mae chorando porque envenenaram a Clarinha, minha gatinha. Eu tirei o carro da garagem e sai que nem um louco pro veterinario. Mas mesmo assim nao deu pra salva-la. Se eu tivesse chegado miseros 40 minutos antes....talvez 20 minutos, ela tivesse sobrevivido. E pra mim é uma perda muito grande. Eu dou mais valor a ela do que a muita gente boa por ai.

E agora CETURB? Vai fazer alguma coisa ou eu vou ter que procurar a Tribuna e a Gazeta?

Nenhum comentário: