02 abril 2006

Outrun - Nao é o Space Ghost, mas é Coast 2 Coast :oD

Numa pequena pausa para descansar a mao, faço uma pequena analise do Outrun 2006 - Coast to Coast

Olha gente, eu nao tenho palavras pra falar o quanto que eu estou impressionado com a SEGA. Finalmente, apos quase 20 anos, a SEGA se superou e fez um jogo que superasse o Daytona USA :oD

Começa pela variedade de carros. No O2 voce tinha meia duzia de 3 ou 4 carros. Agora voce tem uns 20. Sem exagero. Fora as opções de ferraris "tunadas" (!). Pena que vc nao pode tuna-las, só pode escolher (eh...comprar) as ja tunadas "de fabrica"

Depois passamos pela variedade de modos de jogo. Tem o single player, multiplayer, coast to coast, Outrun 2 SP (o jogo fica identico ao jogo do fliperama), varios goals, heart attacks e outras frescuras, e...pasmem...Outrun 1!

O visual da versao SP é alucinante!!! Tem uma fase do grand canyon que nao dá nem pra jogar de tao bonita que é, voce para de olhar pro carro e começa a olhar ao redor, admirando a paisagem. A Skyscraper entao é de deixar qualquer um de queixo caido. Na minha opiniao, o momento mais bonito do jogo (até agora) é na Grand Canyon, quando voce está fazendo uma curva a esquerda, descendo, onde voce ve o canyon, o horizonte e o sol amarelo. UM ABSURDO DE BONITO.

Esse merece ser comprado original. A SEGA fez seu trabalho de casa e lançou um jogo memoravel. Agora...Se nao for pedir demais..."Sega, dá pra lançar Daytona USA pro XBOX? :oD"

Uau! :oD

Nenhum comentário: