07 maio 2006

A maldição do plastico quebradiço!!!

Olha, eu ja vi muita coisa nessa vida, mas esses aqui sao as primeiras vezes.

Começou quando um amigo meu, cansado de consertar o monitor com cola quente e elasticos, me deu um monitor LCD. Sim, um LCD de 15 inteirinho. Eh...bem, mais ou menos inteirinho. A carcaça dele voce enfiava o dedao, ela quebrava que nem vidro e afundava seu dedo. Nunca vi NADA parecido. É como se o plastico tivesse enfraquecido a ponto de virar papel.

Depois me aparece uma Laserjet 4P no lixo, eu vou pegar e está com a caixa toda quebrada. Desmontando-a, eu percebo algo estranho...mesma coisa, o plastico quebra que nem vidro, a propria torção da chave philips em um parafuso preso a um castelo na estrutura, ja é suficiente para quebra-la do resto da mesma.

O que está acontecendo? É o efeito estufa? É a nicotina dos fumantes? É o principio do fim?!!

6 comentários:

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

testiculando!

Anônimo disse...

duuuhhhh

Anônimo disse...

Ainda bem que tem comentários agora, você tá sempre ausente/ocupado/morrendo de virose no MSN :D

Então, será que é aí na tua região o problema?, porque aqui, as coisas estão normais, muito pouco de plástico quebradiço

das duas uma, ou o problema é local, ou vc é o hulk e até agora não sabia :D

See ya! []'s

Rafael disse...

N.D.A. são provavelmente as empresas querendo cortar custo em tudo, até no plástico. Um ingrediente a menos aqui, 10 centavos por tonelada a menos acolá, vezes milhões de toneladas...

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

O que é eu nao sei, mas tem cara de ser o principio do fim! ;oO

lol disse...

Pior é ke meus notes racham o plastico ressecado e dizem ke eu ke danifikei