12 maio 2006

Malditos pseudo-moralistas!

Esses caras "pela familia e bem-estar comum" sao uns babacas. Normalmente sao comedores de criancinhas ou usuarios de drogas, travestidos de cordeiros. Veja o exemplo do Sr. Salvador Zambaldi (PSB-SP), deputado e aprendiz de cordeirinho:

"O deputado Salvador Zambaldi (PSB-SP) foi à Justiça para impedir que o filme seja exibido no Brasil, mas diz que não se trata de censura. “O livro é pernicioso, mas o filme é mais, porque vai para as telas e depois, locadoras. O alcance é muito maior”, teme Zambaldi, que não viu, não pretende ver e não quer que ninguém assista ao ‘Código’. “Este filme contesta tudo o que foi ensinado nos últimos 2 mil anos. Ele se contrapõe à verdade”, queixa-se Zambaldi."

Ou seja, o palhaço nao viu, nao pretende ver e nao quer que ninguem veja. Como se ele fosse dono da verdade absoluta e ainda por cima advinho pq ele nao faz a minima ideia do que tem dentro do filme. A materia completa saiu aqui.

Mas quem é esse tal de Salvador Zambaldi?

AQUI por exemplo diz-se que ele tem poder para fazer indicacoes em furnas, e está envolvido em um escandalo da mesma. Porem o nome do mesmo nao é citado em lugar algum a mais da internet. Será um fantasma? Quem nao tem seu nome na internet esses dias?

Tudo muito estranho, ehehehe

MORTE AOS PSEUDO-MORALISTAS!

3 comentários:

Anônimo disse...

É... mais um babaca que vem nos assombrar. Babaca desocupado, também.. com salário de deputado! Não tem preocupação nenhuma mesmo a não ser esta estupidez de censurar o que os outros querem ver. Ora ele que vá se danar no quinto dos infernos prá não dizer coisa pior!

Anônimo disse...

bixo...olha o partido do infeliz?
partido socialista...
essa porra so pelo partido ja tinha que apanhar, além dessa imbecilidade sobre o filme, merecia no mínimo ser impalado.

rodolfo zambardi disse...

este infeliz não é ambaldi e sim ZIMBALDI, não sujar nosso sobrenome com gente assim