29 maio 2006

RESPEITO = SK Tecnologia

Olha gente, vou parar meu trabalho pra mandar Kudos aqui...

Eu tava de bobeira no ML, ai me vejo uma HP Laserjet 4 Plus por 1 real...ok, 1 real. Bem, certamente o preço iria aumentar substancialmente, mas...um amigo tava precisando de uma laser e, como essa ia precisar de alguma manutencao (sempre é bom trocar alguma coisa, e tal) ele me autorizou a fazer uma oferta, e la fiz a tal oferta.

O tempo foi passando...ninguem ofertou e eu ganhei o leilao por um misero real. Uma HP 4 por UM MISERO REAL.

Ok, penso eu "vao preferir tomar um voto negativo", entao eu deixei pra lá, depois eu ia ligar so pra ouvir um "nah, esquece", mas qual a minha surpresa que, de repente, me liga o Vitor Kuhn solicitando informações sobre o pagamento de...um real...da impressora.

Bem, fiz o pagamento. Hahaha.

Qual a minha surpresa ao chegar aqui em casa uma HP 4 Plus em EXCELENTE estado, por...eh...que vergonha...um misero real. De quebra com uma (cara) interface de rede. Uau.

Eu nao acreditei, dei aquela desmontada na impressora pra conferir. Tudo redondo, nao tem nada quebrado, tem o caracteristico cilindro fusor precisando de um novo, mas toda impressora velha precisa de um fusor novo. E lá está, uma HP 4 impecavelmente impecavel. Inacreditavel.

Face a essa demonstração de respeito a um negocio visivelmente prejudicial a SKTecnologia, aqui eu mando os meus Kudos pro pessoal da SK, nao apenas por um otimo negocio, mas por essa demonstração de profissionalismo e respeito. Espero que minha mensagem origine varios bons (e lucrativos) negocios para voces. O link pro usuario do ML ja está ai em cima e espero que o pessoal que le o blog, honre o vendedor.

Um comentário:

Paulo C. Barreto disse...

Já vendi dúzias de trecos no ML começando a 1 real na época em que era permitido. Alguns saíram a 1 real mesmo, e mesmo assim foram devidamente entregues. O risco do negócio é acidental, mas a honestidade tem que ser permanente.