23 julho 2006

Dá pra explicar?

Primeiro, uma pergunta direta para uma resposta direta: Senhor Presidente Lula, se o senhor diz que se reeleito, vai investir na segurança, saude e educação. Se essa é sua vontade, responda-me: Porque professores primarios ganham 380 reais, porque uma cirurgia de hernia de disco (na coluna) paga 300 e poucos reais a um neurocirurgiao com anos de carreira, e porque Sao Paulo foi sitiada pelo PCC? Alias, me responda PORQUE TU NAO FEZ ALGO QUE PRESTASSE ENQUANTO NO GOVERNO???

Feita a pergunta, vamos ao comentario do Tarso Genro na IstoE:

Eu li atentamente a opiniao do Sr. Tarso Genro na IstoÉ. Francamente? O cara ta fora da realidade. Vou tentar responder-lhe com a educação e polidez que me é peculiar: Senhor TG, acorda, voce está no pais da carochinha. Politico brasileiro é, em sua grande maioria, um tremendo corrupto. Os corruptos nunca vao votar leis contra si proprios. A corrupção está enraizada em todas as esferas estaduais e federais. O mensalao nao foi investigado para atingir o presidente lula. Foi investigado para "ingles ver", porque mesmo ficando provado que o Presidente Lula - se responsavel pela sua função - deveria saber de tudo que estava acontecendo, nao deu em nada para nao "estragar o momento politico do país". Resumindo: É uma cambada de pilantras protegidos por uma carteira que NÓS, CIDADÃOS de bem demos para voces.

Resumindo: Talvez uma bomba atomica em uma quarta-feira (que deve ser o dia que o congresso anda menos vazio) resolva.

Ta faltando muita vergonha na cara...

Um comentário:

Denis disse...

Taí homem! Gostei de te achar! Cheguei aqui procurando por Sandra Eks (que eu não encontrei no teu blog) e fui lendo tuas coisas... teus desabafos ... um pouco da tua vida no ES. Gostei mesmo. Vou voltar. E mais boa sorte e sucesso nos negócios!