sábado, julho 29, 2006

Armação ilimitada!

Olha o link >>>AQUI<<< - Luciana Gimenez internada, sentiu tontura, enjoo e dores de cabeça durante a gravação de um programa

101% de chances de gravidez.

Mais uma vez, eu cantei a pedra primeiro heim!!!

domingo, julho 23, 2006

Dá pra explicar?

Primeiro, uma pergunta direta para uma resposta direta: Senhor Presidente Lula, se o senhor diz que se reeleito, vai investir na segurança, saude e educação. Se essa é sua vontade, responda-me: Porque professores primarios ganham 380 reais, porque uma cirurgia de hernia de disco (na coluna) paga 300 e poucos reais a um neurocirurgiao com anos de carreira, e porque Sao Paulo foi sitiada pelo PCC? Alias, me responda PORQUE TU NAO FEZ ALGO QUE PRESTASSE ENQUANTO NO GOVERNO???

Feita a pergunta, vamos ao comentario do Tarso Genro na IstoE:

Eu li atentamente a opiniao do Sr. Tarso Genro na IstoÉ. Francamente? O cara ta fora da realidade. Vou tentar responder-lhe com a educação e polidez que me é peculiar: Senhor TG, acorda, voce está no pais da carochinha. Politico brasileiro é, em sua grande maioria, um tremendo corrupto. Os corruptos nunca vao votar leis contra si proprios. A corrupção está enraizada em todas as esferas estaduais e federais. O mensalao nao foi investigado para atingir o presidente lula. Foi investigado para "ingles ver", porque mesmo ficando provado que o Presidente Lula - se responsavel pela sua função - deveria saber de tudo que estava acontecendo, nao deu em nada para nao "estragar o momento politico do país". Resumindo: É uma cambada de pilantras protegidos por uma carteira que NÓS, CIDADÃOS de bem demos para voces.

Resumindo: Talvez uma bomba atomica em uma quarta-feira (que deve ser o dia que o congresso anda menos vazio) resolva.

Ta faltando muita vergonha na cara...

quarta-feira, julho 19, 2006

Educagando

Aqui em frente de casa, tem uma praça.

Nessa praça, é comum a tarde ver crianças gritando mil improperios (alias, nada anormal para um grupo de crianças). É um programa da prefeitura de vila velha que tira as crianças "da rua" e promove atividades recreacionais e educativas.

Pois bem, eu vou descrever as "atividades recreacionais e educativas":
  • Vem um "professor de educacao fisica" mais gordo do que eu
  • Dá uma bola pra garotada e fala "joga ai
  • Senta na sombra, com uma garrafa termica de agua e fica olhando a criançada
  • A criançada, fica la abandonada, gritando mil palavroes, brigando entre si, até as 18:00
  • O cara levanta, vai pra casa e a criançada volta pras suas casas(?)

Isso tudo sem didatica, sem metodologia, sem sequer um uniforme pra criança dizer que faz parte de alguma coisa

Vem cá, isso é pra enganar quem?

Os otarios que votarao nesse idiota de novo, nao é?

Tsss.....

Cheirando pó

Cheirar pó, dizem os "entendidos", é mais ou menos assim:
  • A primeira vez que voce cheira uma carreira, acendem 5 lampadas
  • A segunda vez, acendem 4
  • A terceira vez, acendem 3, voce ja acha insuficiente
  • A quarta vez, acendem 2, entao voce tem que cheirar duas carreiras, pra acenderem 4
  • E mesmo que voce cheire 3 carreiras, nunca acenderá mais a 5a lampada.

Digo isso depois de ver a o tal depoimento da senhora de sessenta e poucos anos, em rede nacional, após a tal novela "paginas da vida". Divago acerca dos seguintes pontos:

  1. Quando eu era novinho, um "merda" na tv ja era motivo de frisson. Calcinha de fora era o must. Peitinho era um OOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH. Hoje em dia os casais trepam na novela das 8 e ninguem fala nada. Um dia o sexo vai cair na banalidade.
  2. Educação é bom e eu gosto. Ninguem é obrigado a vir ao meu blog e me ver mandando um idiota dar 30 minutinhos de rabo pra aprender a ser bicha. Da mesma forma, nao me agrada um veiculo "universal" como a TV, mostrando uma senhora (que vergonha...) declarando a todos, em termos populares e muitas vezes chulos, a sua primeira experiencia orgasmatica. Se fosse para ficar confinada ao horario das 8, ja seria ruim. Mas ser noticiada em todos os espaços possiveis e imaginaveis, ja fica complicado. Se tivesse filhos pequenos nao gostaria de expo-los a tal barbarie. Da mesma forma, nao me agrada ver termos tao chulos na TV. No meu blog mando eu. Na TV deveria haver o bom senso.
  3. A senhora que foi posta a falar na tv, nao tem educação e sequer bom senso. Quem aprovou a sua exibição nao tem educação, bom senso e capacidade de estar na posicao de aprovar ou desaprovar algo para ser exibido na tv. Merece olho da rua. Se nossa sociedade fosse minimamente seria, faria um motim na porta da rede bobo para colocar o filadaputa no olho da rua e ainda ser linchado. E a senhorinha da calcinha babada, 30 minutinhos de joelho no milho. Pra começar.
  4. Novela sem polemica nao é novela, né seu merda? Entao faça polemica acerca da merda que a gente ta vivendo. Faça polemica que tem um carro de um milhao e meio de reais parado na rua enquanto o garotao que ta la lavando o carro nao ganhará isso em 100 vezes toda a vida dele. Faça polemica que as nossas escolas nao preparam adultos, mas apenas cospem "aprovados". Faça polemica com o fato que a TV brasileira cospe merda na cara do povo, ao inves de trazer educação, cultura e coerencia (mas isso é o proximo post!). Faça polemica com o fato de a maior rede brasileira de tv, ainda exibir programas completamente improprios como por exemplo o show da xuxa, que é capitaneado por uma ex(?)-prostituta que fazia filmes "sensuais". ISSO é fazer polemica, e nao mostrar uma senhora de quase 70 anos falando de forma extremamente vulgar sobre sexo.
  5. A cada novela que entra, mais se explora o tema "sexo" e mais as crianças copiam. Em 5 anos, no maximo, os filmes pornõs de hoje serao as novelas de entao. E prepare-se para uma sociedade cada vez mais podre.
  6. Só posso me isolar dessa merda toda pagando uma fortuna pra ver tv "paga". E nem to tao longe dessa merda.

Alias, falando de sexo: Asia, meus pesames pelo seu marido, pena que estou tao longe pra ajudar.

E depois perguntam o porque da minha irritação...

domingo, julho 16, 2006

O medico é louco!!!

Estamos definitivamente nas maos de insanos.

A tal da muié que atirou no cara da policia, ja ta errada de estar namorando um cara casado. Nao vou nem entrar no merito da confusao. Garotao traindo a esposa, coroa com garotao casado, deixa pra la, é problema deles. Agora, o fato de uma policial estar na ativa e, sob tratamento PSIQUIATRICO ha 12 anos, principalmente na condicao dela (que entrava e saia do tratamento), é no minimo loucura.

Imagine colocar uma arma na mao de uma LOUCA. Pior ainda: É essa louca que defende voce, que defende a segurança do seu filho, da sua esposa, dos seus amigos. E o mais-pior-de-bao é que voce nao sabe disso. Ai dá no que deu. Uma mulher que precisava de no minimo uma internação da boa, tinha uma arma e uma carteira de policia. Essa louca continuava na ativa, mesmo a corporação sabendo de sua condição. O que voce acha? Inspira segurança?

A situacao é lamentavel, vista de varios pontos. Mas o pior deles ainda é o descaso da policia carioca com seus integrantes. Nao adianta o delegado dizer "eu nao sabia de nada", era uma comandada sob sua asa e tinha a OBRIGACAO de saber o que se passava. O tal amante morto ja tinha feito n reclamacoes e pedido inclusive transferencia pro interior para se proteger da meliante. Mas o delegado "nao sabia", assim como o presidente Lula-lá nao sabia da historia do mensalao. Ta bom. Olha o duendeeeeeeeeeeeeeeeee

E depois perguntam porque eu vivo irritado...

domingo, julho 09, 2006

Cavalheirismo

O Fernando disse tudo. Leiam >>>AQUI<<<.

Nao tenho palavras a acrescentar ;o)