03 fevereiro 2007

Banda Calypso nao presta. E pelo visto os ouvintes tambem nao.

Olha, ja nao bastasse a do "quero o esquema agora", ainda me acho esse comentario perdido aqui pra autorizar...Vejam que gracinha:


Deu pra todo mundo ler? Qualquer coisa clica na imagem que ela aumenta.

Eu vou responder ao usuario, ou usuaria.
Realmente, eu sou um vagabundo que nao tem o que fazer. Adoro falar da vida dos outros. Se perdeu seu tempo com meu blog, passa no caixa e pede o dinheiro de volta. Ah, nao pagou? Entao tambem nao reclama. Se minhas informacoes e historias sao sem conteudo, o que raios fez voce aparecer aqui? De pop-up é que meu site nao apareceu na sua tela. Quanto o "Anuncie aqui", sei nao heim...acho que voce anda ouvindo muito banda Calypso, pq NAO tem "anuncie aqui" no meu site. O motivo da minha revolta é que a banda Calypso é uma banda de merda, com uma mulher gostosa que nao canta nada, que fica rebolando de sainha curta pra todo mundo ficar babando na gostosura dela e desligar o cerebro enquanto baba, porque se tivesse o cerebro ligado, certamente nao ouviria esse lixo. E eu, como pessoa livre, tenho todo o direito de achar a tal banda Calypso UMA MERDA. Assim como voce tem o direito de nao gostar do que eu escrevo. Entao se voce nao gostou, enfie a cabeça num buraco no chao e faça glu-glu, porque é o maximo que voce vai conseguir fazer em relacao a esse caso.

Ta respondido? :o)

O seu portugues e o seu linguajar lhe caracterizam como o ouvinte tipico da banda Calypso.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh vai dizer que você não tem um poster do Chimbinha em tamanho real no seu quarto ??

guga disse...

Seu palhaço se vc nao tem respeito pelo trabalho alheio entaum não fica falando merda por ai não! É ridiculo como pssoas que não tem talento pra conseguir as coisas usam sua inveja pra estragar e defamar o trabalho dos outros!!! Seu otário o que é vc? Dentro das milhoes de pssoas que amam aquela banda entaum seus comentários infântis não fazem diferênça alguma,pois gostando ou não eles continuarão ganhando seus milhões e vendendo milhões entaum cala essa sua boca de boceta e respeite essa banda que é uma das melhores bandas do BRASIL!!! passar bem palhaço.

Vinicius disse...

Ah, Tabajara, fala sério! A mulher do Calypso gostosa? E aquele monte de pelanca? Aquilo é uma agressão ao bom -senso, mesmo no mudo.

Unknown disse...

ea melhor ritmo do brazil que eu saiba manu velho melhor respeita eu gosto disso e pronto do calypso o ritmo que conquistou o brazil eo mundo cada um tem seu gosto ser vc nao gosta problema seu ate mais feliz natal

Unknown disse...

cada um tem seu gosto gosta de qualquer coisa ja eu adoro calypso vc deveria gosta sucesso brazil e mundo ahhhhhhhhhh calypsoooooooooo

Unknown disse...

Hahahha! To ligada que o post eh antigo. Mas eu precisava registrar minha gargalhada aqui.
Dois pontos:

*Inveja eh um argumento burro. Mais burro ainda eh quem inveja o Calypso. "Ai, nossa. Eu morro de inveja daquele cerebro impar que consegue escrever e produzir musicas tao construtivas. MORRO!"

*As MILHOES de pessoas que amam essa banhda JOINHA soh provam pq o Brasil ta nesse buraco negro com esse presidente mais joinha ainda.

E vamos convivendo com essa "lapada na raxada" e adjacencias...

Unknown disse...

Si vc nao gosta da banda calypso pelo menos respeiite quem gosta

Que apartir dai vao respeiitar o que vc fala

agora nao vale e queimar o filme da banda e dos fãs por um fã que queria si denfender

Unknown disse...

Calypso e uma BOSTA mesmo... Nem nessa merda de Belém toca. Porra, tô nesse inferno de Pará, com gente idiota metido a ser Europeu. CALYPSO E MERDA MESMO.................

Auchelio disse...

Pow...Fala sério né, aquele cara q se diz lider da banda q num sei nem o nome dele...pobre coitado, q se diz saber tocar guitarra, acho q ele deve tar variando, ele deve penssar q guitarra é um violão em só tocar coisa do tipo "caipira" paio demais. Ele padia pegar um DVD do Slipknot, e ver como é um verdadeiro som de guitarra, devia aprender com MICK TOPSON como se depena de verdade um guitarra. Q paio...Fala sério

Thalita Psicóloga disse...

Concordo plenamente! Calypso é uma merda triturada e liquidificada.
Quem gosta dessa gemedeira de Joelma se acostumaria facilmente em ouvir uma cachorra parindo.
Faz sucesso pq a maioria da população n entende de música,ritmo,melodia.
Calypso é extrato de bosta em forma de canção.
Quem não quiser ouvir a opinião de quem entende de música que coloque uma corda no pescoço e deixe a ponta pra gente puxar.

AHAUAHAUAAUAAU

Anônimo disse...

gente do céu, nunca ví tamanha indiotice num blog só... gente querendo ou não a calypso é sucesso e a joelma é tendencia! nossa isso só se dar a pessoas que sinceramente são cabeças feixadas em relãção a ritmos e sucessos diferentes! bom a banda é merda? nossa se é merda, pqé a banda mais escutada aqui no brasil e uma das mais ouvidas (brasileiras) lá no exterior? gente, vcs tem que aprender que só pq vcs não gostam a calypso irá mudar de rumo não! enquanto a banda ser a melhor do brasil ela continuará fazendo muito sucesso sim! ah e vcs deveriam se orgulhar disto!

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Indiotice? Feixadas? Relãcão?

Oi, fã do Calypso! Nao precisava nem dizer que era fã! :oD

Luciano disse...

I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E-!

Dá pra reconhecer a léguas de distância quem são os "fãs" dessa bandinha de merda, a banda calixo.

Isso explica muita coisa, porque esse país esta na merda que está.

É um assassinato ao português atras do outro, não... o português não é o Manoel da padaria.. :D

Unknown disse...

Existe uma bolacha da Nestlé que se chama calipsooouuuwwww ela é muito boa é um cookie com cobertura de chocolate daí quando vou no banheiro lembro que eu caguei a calipso.abraço