10 abril 2007

E apos o acesso de raiva...

Tem coisas que acontecem que voce nao entende nada né?

To eu aqui na porta de casa as 06:30 da manha, irritado até o osso (vide post abaixo), mais ainda porque nao consegui dormir. Ai me passa uma vizinha muito simpatica, puxa assunto, descobre que eu nao ganhei chocolate na pascoa, vai em casa e me traz duas caixas de bombom.

Detalhe sordido mas importante no contexto do post: Nao é uma velhinha, é uma mulher de 39 anos, casada e até bastante bonita, mas modelo "sou legal, nao to te dando bola". Entao nada de pensamentos do tipo "as velhinhas sao mais educadas e carinhosas" ou "ela quer é te rangar".

Podia ter mais gente assim no mundo né? :oP

3 comentários:

h0ly disse...

Ela quer te rangar.

É a Dona Clotilde (bruxa do 71) trazendo bolo caseiro pro Seu Madruga.

:P

Rubem Luiz disse...

kkkk... boa! É a Dona Clotilde.

...mas poxa... eu nem chocolat ganhei... tô separando as escovas de dente, mas enquanto a patroa não desocupa a moita as vizinhas nem olham pra cá (Depois provavelmente também nem vão olhar).

Te digo uma: Muda pra uma cidade pequena!
Um cafundozinho de 5 mil habitantes, a necessidade do carro vai sumir, as casas vão ficar mais baratas, as mulheres tem na media menos estudo e caem em papos e cantadas mais velhas que os MotoRadio que você vai consertar (E viver com o dinheiro que isso dá)...

...ano que vem mudo pra uma cidadezinha... cansei da capital que vivo.
(Mais pelo fato de os fdp filho de papai que ganha o carrão sempre coloca um sonzão, encosta perto da tua casa, e resolve ouvir as piores musicas do mundo no volume maximo... Se eu não comentar mais é porque matar um deles dá cadeia, e não vou poder levar meu notebook 486 pra cela...

Unknown disse...

Eu quero um emprego preciso sustentar minha filha e minha mãe gente me ajuda é sério