10 abril 2007

PELO AMOR DE DEUS, ME ARRUMEM UM EMPREGO!!!

Enough said.

28 comentários:

Unknown disse...

e ai velho coloquei no google emprego pelo amor de deus e apareceu vc pedindo emprego posso saber se vc arrumou porque vou tentar tambem...achei que ia cair em algumas paginas de igreja e qual foi minha surpresa. beleza espero que tenha conseguido..falou

johnnyboy disse...

Arruma dois

Extreme Hard disse...

Aruuma 3 por favor...num aguento mais meu gerente... :) rsrs

Unknown disse...

4?estou desesperada!!!!

Disney para Brasileiros disse...

5 tá foda!

CIANE disse...

6 SE ARRUMA PRA VC ARRUMA PRA MIM TAMBÉM...

Unknown disse...

não esqueçam de mim... T_T

que o bom deus empregue todo mundo.

Erica disse...

Deus deve ter sido vitima de corte de pessoal porque a situação tá foda!!

Caroline muller disse...

eu tambem quero um emprego tenho um filho para criar...

lais disse...

POR FAVOR PRECISO DE UM EMPREGO COM URGÊNCIA, MINHA MÃE ESTA DESEMPREGADA E MEU PAI TB TENHO QUE AJUDÁ-LOS...
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!! EU PRECISO DE UM EMPREGO

justo disse...

Por favor se alguém conhecer alguma empresa que esteja precisando me ajude

HOJE E DIA DE SALGADOS disse...

eu tambem estou desemprega e tenho 3 filhos por favor me arrume um emprego .

nós milhamos disse...

Tbm estou desempregada, trabalhei 17 anos como escrevente, tenho curso superior em direito, se algum souber de algo eu agradeço, tenho dois filhos pequenos que dependem de mim, meu email meu tel é 85401448.Obrigada.

super bonita disse...

eu preciso de um emprego.sou estudant do 2°grau.rondonia porto velho

super bonita disse...

eu preciso de um emprego.sou de rondonia porto velho.faço o 2°grau.

Unknown disse...

olá, meu nome e renata sou de sao jose dos campos;tenho 26 anos, preciso trabalhar urgentemente.
curso secretariado executivo bilingue pela escola da familia.
porem preciso me mudar e nao tenho ainda minha casa.
mas caso consiga emprego, começo ate a morar de aluguel.
pelo amor de Deus me ajudem.

Unknown disse...

ola meu nome e renata sou de sao jose dos campos curso secretariado executivo bilingue pela escola da familia preciso me mudar urgentemente para isso preciso de emprego por favor me ajudem nem que seja para eu pagar aluguel trabalhando honestamente eu pago.
pelo amor de Deus me ajudem.
muti grata.
Renata.

Unknown disse...

Gente..só preciso de uma oportunidade..quero voltar pro Rj e preociso de um emprego pra custear meus estudos e ajudar minha família..não quero estressar ngm com meus problemas,necessidade é punk..

http://cecpedagogico.blogspot.com/ disse...

Será que alguma empresa ver estes comentários? Não. Somente os desesperados para conseguir emprego. Não desanimem estou no mesmo barco, e só Deus poderá nos ajudar é só crer.

Andréa Leal disse...

kkkkk faço minhas as palavras do primeiro a comentar 'Carlos Vicente'..fiquei curiosa quando vi que você havia postado isso no seu blog..mas o que sem sombra de dúvidas desperta mais atenção é esses diversos comentários de pessoas também desesperadas pedindo emprego! Também estou em busca de minha independência financeira assim como todos vocês, e realmente as coisas não são fáceis para quem não nasce em berço de ouro, temos que lutar duro para conseguir viver com certa dignidade isso é fato.. "só depende de você mesmo" acho que a maioria das pessoas estão até cansadas dessa frase..mas é a pura verdade fazer o quê?! Ée gente o caminho é estudar mesmo! Não sei se algum dia..alguns de vocês irão voltar e ler o que comentei, mas desejo que se isso acontecer que todos possam voltar empregados rsrs Boa sorte a todos!

Unknown disse...

Eu quero um emprego, meu Deus me ajude!!!
Sem trabalhar pareço inútil essa sensação é horrível, então já que eu não encontro um emprego, emprego me encontre por favor!!!

Unknown disse...

Quero um emprego, meu Deus me ajude, por que sem trabalhar eu me sinto inútil e essa sensação é horrível.
Mais já que eu não encontro um emprego,EMPREGO ME ENCONTRE POR FAVOR!!

Unknown disse...

Alguém aí já saiu desse desespero ???
Ainda hoje voltei para casa com uma sensação horrível de quem '' perdeu..perdeu !! '' rsrs isso depois de enfrentar uma fila de fechar quarteirão a busca de um emprego na minha área .. e não consegui :'(
Também suplico '' EU QUERO UM EMPREGO !!!!!!!!!!!!

ana paula disse...

Tbem to na mesma situação
Alguém conseguiu se erguer novamente.

joallys disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Empreendedorismo, cade vc????

Unknown disse...

Aff é horrível ficar sem dinheiro com criança pequena e uma mãe pra sustentar pelo amor de Deus se alguém ver esse comentário me responde preciso muito trabalhar não aguento mais

igor_alan disse...

Oi, meu nome é Igor Alan, Sou de fortaleza Ceara, minha mãe é acumuladora, na minha casa nao tem geladeira, nem fogão, não consigo emprego, sou extremamente habilidoso, tenho facilidade em aprender, digito muito rápido no computador. Tenho um computador em casa, jaja vou acabar vendendo o computador pra comprar comida. Sendo que eu poderia usar o computador pra trabalhar home office, e estudar. Pesquisei no google um emprego pelo amor de deus, pq eu não aguento mais sabe. Esse pais so vai de mal a pior, eu estudei 6 meses pra poder importar e o presidente mudou a importação pra pior. Alguém consegue um trabalho para mim ? 85988494597 meu whatzapp