05 maio 2007

Amores de infancia

Sabe quando uma amiga/paquera da sua adolescencia encontra voce do nada no orkut? Aquelas que nunca te deram bola, que voce babava que nem criança (ops, voce era criança) mas ela nao tava nem ai?

Pois é, teve uma pessoa muito especial da minha adolescencia, que nao me dava a minima. Mas um dia, meio que por acidente, dei um beijo nela do nada, e foi um beijo daqueles. Mas só rolou isso, mais nada. Tudo bem que o beijo foi de tirar o folego, mas foi só isso e nem um selinho a mais.

Agora imagina como é voce encontrar essa pessoa 15 anos depois, e ela dizer coisas do tipo "adorei seu beijo" ou "eu te adorava"!? Alias, 15 anos depois, ela lembra desse beijo, quem diria?!

Nao muda nada nos nossos relacionamentos (meu e dela) de hoje em dia. Mas realmente...me tornei um homem muito mais feliz em saber que um dia, eu signifiquei algo pra ela. Mesmo que eu nao soubesse, e nao correspondesse por nao saber.

É serio, dificil explicar como é essa alegria, ela é grande pra caramba, mas é dificil de explicar! Só sei que gostei muito, e encontrei mais uma pessoa muito especial pra mim :o)

Mó legal, fiquei feliz :)

Nenhum comentário: