28 julho 2007

O orifício retrofuricular de cidadãos enebriados não é passível de auto de propriedade

O Carlos Cardoso, dignissimo e apreciado blogueiro (eu na realidade ia brincar dizendo que é um sujeitinho passivel de inveja face a qualidade das suas companhias, mas como ela nao faz meu tipo e eu to namorando, melhor deixar quieto. O Carlos é gente fina mesmo :D), escrevinhou em seu muito apreciado blog acerca de uma teoria milenar, porem muito certa: "O orifício retrofuricular de cidadãos enebriados não é passível de auto de propriedade". Recomendo a leitura do mesmo, assim como o artigo que deu origem ao post. É leitura interessante e deveras informativa. Afinal, como ja disse o lusitano que participou de um ato de sexo grupal, "ja pratiquei felação com tres homens, ato continuo, fui sodomizado duas vezes, e ainda nao tive a oportunidade de praticar a conjunção carnal como ativo com ninguem!!!"

Ah, termos juridicos, portugues rebuscado, ate entumesce meu membro viril... :o)

2 comentários:

Cesar Cardoso disse...

Enfim, eu ia fazer um comentário sobre essa história, mas deixa pra lá :-P

Rodrigo disse...

que chupação de saco. Não precisa de tanto... afinal, vc tem namorada :P