29 julho 2007

Os homens e sua (falta de) educação

Se alguem quiser ouvir, ouça: Estao malhando o ferro com o malho errado.

Hoje pela manha eu fui ao carrefour, comprar algumas coisas pro rango de hoje a tarde. Como o lugar aqui é razoavelmente pequeno, voce encontra muita gente conhecida, e é sempre aquele festival de "ola!", "como vai?", "tudo bem?" e outras conversas fatidicas.

No caixa, tinha uma mocinha muito simpatica, a qual - como sempre faço até por uma questao de educação - eu cumprimentei, e fui conversando enquanto passava meus produtos. Qual a minha surpresa, que ela quando sai continuou olhando pra mim e dando aquele famoso sorrisinho de "hum...que gato!"

Eu nao sou o mais bonito dos homens. Sou gorducho e ainda por cima um duro! Mas uma coisa que papai e mamae ensinaram, foi a ser educado e cortez. Incrivel como voce apenas sendo educado com as mulheres, elas ficam interessadas em pelo menos te conhecer melhor. Meus amigos se espantam porque onde passo, arranco suspiros. A receita é simples: Educação e cortesia. Toda mulher quer ser amada, mas antes disso, quer ser (muito) bem tratada. E é tao simples...Faça isso voce tambem :o)

A proposito, estou namorando :o)

2 comentários:

Sherazade e as Mil e Uma Noites disse...

Concordo com você !
Educação, cortesia e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém!
Homem educado e cortez é tudo de bom!
Pequenas cortesias como abrir a porta, puxar cadeira e outras mais mudam todo o rumo de uma conversa.

Anônimo disse...

Hum.....
Vou fazer um upgrade no meu modo "cortesia"....
rs....