29 setembro 2007

Quantos posts voce ja viu sobre o "Tropa de Elite"???

Sim, esse é mais um post sobre o "tropa de elite". Gostaria de pontuar minhas opinioes. Quem quiser, le. Quem nao quiser, tem um xiszinho vermelho ali em cima a direita, sabe onde é? Nao? Entao vai mais acima que voce acha um outro xiszinho preto num fundo cinza. Clica nele. Cabô.

  • Se o BOPE age daquele jeito nas favelas, PARABENS! Vagabundo tem mais é que ir pra vala mesmo. Quem tem medo de policia, é bandido. Voce mora na favela mas nao gosta de bandido? Ou se muda, ou liga pro disque-denuncia la embaixo no asfalto, nao se identifique e caguete onde estao os vagabundos. Só assim o BOPE nao vai precisar subir na sua favela e te botar no saco.
  • O cinema nacional renasce com um filme ABSOLUTO. Nao tenho o que reclamar do filme, alem de pedir um "tropa de elite II"
  • O Ex-BOPE falou que o treinamento nao é assim e que os policiais nao torturam os moradores. O senhor está de sacanagem, Sr. 01? O senhor vive no mundo da carochinha, Sr. 01?
  • Eu dou graças ao bom Deus pela pirataria desse filme. Alguem pagou (caro) por isso, mas em compensação a mudança na sociedade é notoria. Apos o discurso do "Mathias" sobre o quanto custa em criancinhas traficantes pra playboyzada dar um tapa na sua erva, muita gente parou pra pensar "que merda estou fazendo?". A mensagem foi bem direta e parece ter atingido muita gente por ai.
  • Legalizar as drogas nao adianta. Tanto. Porque se os vagabundos continuarem vendendo a peso de ouro, eles vao ganhar mais clientes e lucrar MAIS DINHEIRO. Ou seja, estarao legalizando a bandidagem. Pra legalizar a droga, tem que haver cultivo e fornecimento PELO ESTADO pra garantir que, quem quiser morrer drogado, vai morrer sozinho. É a lei do mais forte e a forma que a raça humana evoluiu. Proteger os fracos só enfraquece o nosso atual repositorio de DNA forte.
  • Capitao Nascimento para presidente!
  • Aquilo que o filme mostrou da PM, eu ja vi de perto. E digo aos senhores: Pra mudar, serao GERAÇÕES de policiais que vao renovar o ranço la de dentro. Porem gente nova, apoiada pelos superiores, vao tocar o barco. Fica a dica.
  • Liberdade de expressao é uma coisa. Mas enaltecer bandido em baile funk é apologia ao crime. Acho que há uma linha bem definida entre ambos.
  • Sera que agora o Brasileiro vai deixar de achar engraçadinho e cair de porrada em cima daquilo que nao é certo?
CAVEIRA!

(quando um publico aprova a truculencia e tortura policial para fazer o bem, tenham certeza senhores: A merda ta fedendo faz muito tempo. Quem viveu, verá)

Nenhum comentário: