05 março 2008

Big brother? Alguma coisa esta fora da ordem...

Quem me conhece, sabe que **detesto** o tal do big brother. Pra mim é a mesma coisa que colocar um espelho na sua frente. Voce paga uma grana (no pay-per-view) ou perde um tempao na tv aberta onde poderia estar rolando um filme, musical ou alguma coisa mais divertida e fica vendo um monte de gente estupida fazendo...NADA!

Pra mim, os espectadores (sem exceção) sao tao estupidos quanto os que estao la dentro. Mas isso é outro assunto. O que me preocupa é a seguinte noticia:
Rio - Juliana foi eliminada com 50% dos votos na noite de hoje, após disputar a permanência na casa com Marcelo e Gyselle. A votação ultrapassou os 64 milhões de votos do público, recorde de todas as edições do programa.
Perai... 64 MILHOES???

De acordo com o IBGE, temos em torno de 200 milhoes de habitantes. Fazendo aquela continha basica, temos 32% de brasileiros votando no big brother.

TRINTA E DOIS POR CENTO DA POPULACAO ASSISTINDO UM GRUPO DE IDIOTAS FAZENDO ABSOLUTAMENTE NADA?????????????????????????????????????????????

Para o mundo que eu quero descer. Pra onde ele está indo, eu nao sei. Só sei que nao é pra la que eu quero ir.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Normalmente, quem gosta, gosta muito e acaba votando muitas vezes.

Acho que via internet pode se votar quantas vezes quiser !

Abraços

Dani Dias disse...

tem mta gente que se interessa e vota várias vezes...

vc pode nao votar, mas está até escrevendo post sobre eles rs rs rs