30 março 2008

Epson? NEM DE GRAÇA! :oO

Depois das Stylus Color, eu nunca mais gostei de impressoras Epson.

Eu uma vez escrevi um artigo no clube do hardware falando sobre o desentupimento das cabeças das impressoras epson. Essa praga nunca mais entrou no meu laboratorio até hoje. Achei uns cartuchos de tinta a - pasmem - 1.50 (!) no Carrefour, ai comprei todos que tinha la (10 reau de cartucho hehehe) e trouxe pra casa. Lembrei que tinha uma CX-1500 no "tem tudo" e la fui eu, feliz e contente, comprar a sucata.

Trouxe o troço pra casa, usei o programa da epson pra resetar o contador de limpezas e coloquei dois cartuchos novos. Comprei 6 coloridos e 1 preto. Obvio, eram todos os que tinham sobrado no carrefour. Dei aquela geral na impressora porque minha namorada nao tem impressora nem scanner, entao eu ia reformar a tralha pra dar pra ela.

Coloquei tudo funcionando e...pra variar, as cabeças estavam entupidas. La fui eu no procedimento de limpeza. Uma vez...duas vezes...ta melhorando...tres...quatro...

Na decima vez, apareceu uma mensagem na tela "substitua o cartucho preto"

?!?

Perai, como assim?

Abri a impressora e tirei o cartucho preto - estava leve como uma pluma. E VAZIO!

Perai...DEZ LIMPEZAS = CARTUCHO PRETO VAZIO (e coloridos pela metade)????????

TA ME ZOANDO!!!

Taquei a impressora na parede. Quando tiver dinheiro, compro pra ela uma multifuncional da HP.

Um comentário:

RRG disse...

caralho xaindinho...
eu ja tive uma stylus color 500
lixo da porra
tem uma hp véia aqui que da no coro até hj...