28 abril 2008

Final de semana em familia e videogames :o)

Namorada dodoi, sem dinheiro, tive que ficar em casa. O resultado do findi foi esse:





Temos ai:
  • Master system 1 (nao ta na foto)
  • Master System 2 (nao ta na foto, era do Wanderson V8)
  • Master System 3
  • Mega Drive III (com o Power Base em cima pra jogar cart de Master)
  • Mega Drive III (sim, outro)
  • Hi Top Game da Milmar (esse é raro!)
  • Dynavision 4 (aceita carts de nintendinho de 60 e 72 pinos)
  • Intellivision II (falta terminar de colar o botao dos controles)
  • Sega 32X (sem cabos...enfeite ou peso de papel)
  • Supegame SC3000 Vermelho (Raaaaaaaaaaaroooooooo! Mas nao ta na foto)
E nao consegui consertar:
  • Mega Drive I (que era o que eu mais queria. Alguem troca um MD1 por um MD3?)
  • Sega CD (ditto. Que saco.)
To tentando arrumar a colecao de videogames do Taba Labs. Até sobrar uma grana pra comprar ou fazer uma vitrinezinha de vidro pra colocar meus videogames, ta tudo sendo embalado em filme plastico pra nao cagar de poeira. Deu um trabalho danado limpar esses videogames e deixa-los novinhos. Pra semana eu vou atualizar o tabajara labs com as futricaçoes que rolou neles.

3 comentários:

Cesar Cardoso disse...

No final, foi bem produtivo :D

Rodrigo Feliciano disse...

Tabajara, só pra falar que acompanho o blog só pra ver se voce vai atualizar a pagina do labs... Boa noticia essa...

Pensamentos disse...

Cara gostei da sua coleção desse ai só tenho o Mega driver vc tem outros modelos sei que a postagem é antiga mais espero resposta me mande um email tenho 17 videogames diferentes e 8 repetidos total de 25 tirando os 6 estragados meu email é anselmo.prof.info@hotmail.com