27 agosto 2008

Preta Gil x Mulher Melancia

Vou começar esse post, com uma foto:


A esquerda, nossa conhecida Preta Gil. A direita, a (deliciosa) mulher melancia.

O fato: A propria preta gil publicou essas duas fotos, dizendo que o que a Andressa tem, ela ja tem ha tempos. Ou seja, ousou se comparar a esse monumento em prol das melancias.

Piss Off.

Olha dona Preta Gil, nao leva a mal nao. Mas voce nao chega AOS PES da mulher melancia. Sabe porque?
  • Porque ela tem um sorriso lindo, encantador
  • Porque ela tem um corpo que é uma obra de arte. Nao to falando de volume, e sim de proporções, como por exemplo a cintura bem mais fina que os ombros e os quadris. Coisa que voce nao faz sequer ideia do que é, porque tem forma de bujao.
  • Porque ela é EDUCADA e FINA, ao contrario da vossa pessoa
  • Porque ela nao é "total flex", nao "topa todas". Nao conheço a vida pessoal dela, mas pelo menos nao deixa transparecer na sua vida publica. E ao contrario da senhorita, nao vai pra programa de radio que passa ao meio dia dizer que "transa com homens e com mulheres". Isso é bonitinho entre quatro paredes, mas nao tem graça nenhuma no horario do almoço
  • Porque ela tem aquilo que podemos chamar de "luz propria", ao contrario da senhorita que, sem ter os holofotes em sua direção, cisma em procurar semelhanças nas estrelas do momento e reclamar de algo completamente estupido.
Pretinha...eu sou gorducho e minha esposa me acha o homem mais bonito do mundo. Seja bonita como voce é, aceite-se como uma pessoa diferente, pense em ser como uma iguaria - tem o gosto diferente, a aparencia diferente, mas é extremamente saborosa. Nao tente se comparar as outras, ate porque voce nao chega aos pes da boazuda da foto da direita...lamento :o)

Ah, sim, sou casado e a minha mulher é a coisa mais importante do mundo pra mim. Mas nao sou cego, realmente a Andressa Soares é um espetaculo de mulher bonita, ao contrario das outras "mulheres fruta" que abusam do tamanho de certas partes do corpo para se dizerem interessantes. Quer coisa mais desajeitada que a tal da mulher melao, mamao, sei la?!

11 comentários:

Unknown disse...

também acho que a preta tem o corpo identico da mulher melancia.
mais preta só ñ tem a cara de pau da mulher melancia, sabe porque.
* a mulher melancia é burra e só sabe ganhar dinheiro mostrando sua bunda.
quer dizer coisa de prostituta.
valeu.

Pod papo - Pod música disse...

Eu acho que a Preta não tem que ficar se comparando com ninguém e a Mulher Melancia também não tem que se comparar com ninguém. Alias, eu acho que ninguém tem que se comparar com ninguém! (rs)

Beijinhos!

Ricardo disse...

Ouvi de uma fonte não muito confiável, que a Mulher-Melancia era "funcionária" de uma casa de... "Conveniências" em Vila Valqueire, aqui no Rio. Não, não sei qual é a casa, e nem sei de alguém q tenha feito algum programa c/ ela.

Mas ela pelo menos mantém a discrição, n fica expondo a vida pessoal por aí. A Preta Gil é por definição, um insulto à reputação do pai, Gilberto Gil.

Unknown disse...

Eu acho que como a ´´Polemica´´ postou, a Preta Gil realmente nao tem que se comparar com Mulher melancia, pq ela nao eh e nunca sera uma fonte de inspiração .Mulher melancia mostra a bunda para ganhar dinheiro, e a preta Gil tem talento.. o que é MUITO diferente!...

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Talento? Voces chamam de talento aquelas musicas ESCROTAS da preta gil?

A juventude ta muito mudada...devo ser o mais errado dessa historia hihihi :o)

kessia disse...

voces estao malucos pois a preta gil e uma deusa,pois e ela fofinha mas e tudo durinho ja a melancia que voces elogia tanto, pois ela e bem gordinha nao tem nada de centurinha perfeita, e que os homem so que saber se é mulher pra dar en cima,preta nao liga nao pra esse pessoal, voce estar linda com esse corpinho voce é dez,beijo e voce melancia nao tenho nada contra voce mais para de se compara com a preta gil pois voce e linda tambem,e sou fofinha tambem e tenho orgulho do meu corpo

Galodoido disse...

Espera daki um tempinho,o q vai acontecer com a mulher melancia,vai vira abacaxi.
OBS: ela nao vai conseguir se manter enxuta daki uns 3 anos,esperem e verao!

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Eh...
Passaram-se 4 anos e a melancia continua apetitosa :)

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Pois é né...
11 anos depois do post original, e a dona Melancia continua
DE
LI
CI
O
SA
Vide instagram:
https://www.instagram.com/p/B47iRjvgRsY/
Morram de inveja =D

paiva disse...

caralho, que viagem, 11 anos depois o cara veio dar resposta pro cara.kkk e 13 anos depois do post original eu aqui comentando.kkk

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

A proposito...
2008 pra 2021...xeu ver...vai um...noves fora...13 anos, ne?
https://www.instagram.com/p/CJ6FMRHgxw3/
CONTINUA
MA
RA
VI
LHO
SA
Morram de inveja V2, a missao