segunda-feira, outubro 13, 2008

Venda ilegal??? FORMACAO DE CARTEL!!!

Tem gente que nao tem noçao da realidade...

Quando eu trabalhava em uma certa empresa da area naval do rio de janeiro, representante de uma certa fabricante japonesa de equipamentos de eletronica naval, todas as ordens de serviço tinham o numero de serie dos equipamentos. Quando o numero de serie nao era de um equipamento vendido pela empresa, ele era marcado como CTB, ou seja, contrabando.

Nao importa se o dono da lancha trouxe para uso proprio em uma viagem ao exterior, ou importou legalmente pagando todas as taxas.

Agora eu vejo >>>esta noticia<<<. Alem de cobrar absurdos pelo que vende - o que é direito dele - agora veio com essa historia de...
Tratou-se também da açao jurídica que a Radio**** está movendo em conjunto
com a Icom America Inc. para coibir a venda ilegal e pirateados de produtos Icom
principalmente através de sites de leilão na internet.
Ow, ACORDA! Estamos em 2008, epoca do comercio livre entre as nações e a liberdade de compra pela internet!!! Um amigo meu radioamador comprou uma antena nesta loja, pagou quase O DOBRO que pagaria se importasse LEGALMENTE esta antena e ainda levou quase um ano para recebe-la.

Venda ILEGAL??? Se estiver falando dos produtos piratas da ICOM (e realmente tem...o IC-V8 por exemplo) eu ate entendo, mas venda ILEGAL...nos estamos falando de venda de produtos que nao foram importados por essa empresa???

Sei nao heim...sei nao...

Nenhum comentário: