domingo, maio 25, 2008

Primeiro Mau-Humor dos 34 anos!

Fritei meu HP600C! :oP

Apos 2 ou 3 anos na minha mao, consegui FINALMENTE bootar esse maldito via cartao CF. O procedimento é escabroso, ele nao boota toda hora por causa do BIOS antigo. Fui atualizar o bios e, por um erro que eu nao sei se foi meu ou da rotina de atualizacao (sao 4 da manha) eu briquei o bicho. Agora vou ter que tirar duas MINUSCULAS memorias e regravar. Tudo bem, eu tenho o gravador, mas so de pensar em soldar essas drogas...GRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!

Que melda. :o(

sexta-feira, maio 23, 2008

34 anos

24 horas pro proximo aniversario...34 aninhos.

Um resumo? Fiz tudo errado. Queria eu poder começar de novo la atras.

como nao dá, o jeito é começar de novo aqui na frente. E quem sabe o aniversario de 35 anos vai ser bem diferente?

Presentes? Uma mensagem de feliz aniversario ja adianta. Se quiserem que eu compre algo pra mim, o paypal é alexandre (voce sabe o sinal que vem depois, é aquele "a"zinho dentro de uma bolinha) e-secure.com.br - se quiserem me mandar uma merreca via paypal, eu agradeço. Mas podem mandar um presente por outras vias tambem. Até cartao de feliz aniversario me faz feliz. O importante é ver que alguem lembrou que dia é amanha, mesmo que tenha sido lembrado.

Feliz aniversario pra mim :o)

segunda-feira, maio 12, 2008

Ta ficando chato.

Primeiro foi o Leandro. Saudades de voce, mano.
Depois, foi a Eliane. Saudades tambem.
Agora...PORRA! TRES EM UMA SEMANA É FODA!
Mataram o Zé Roberto, amigaço e vizinho, num assalto covarde pra caraio. Ta ficando realmente complicado, eu nao to achando graça e to bastante chateado.

Tres amigos em 7 dias? Nao quero nem saber como vai ser o fim do mes :o(

sábado, maio 10, 2008

Chegou o cartao megabonus!

Pois é, hoje chegou o tal cartao de credito.

O que eu nao gostei:
  • Veio com limite ZERO de credito. Só vao aumentando o limite com o tempo. Mas considerando que eu nao tive que comprovar renda nenhuma, nem implorar pro gerente me dar credito, ate que ta bom.
  • De acordo com a operadora, eu tenho que ir la no banco depositar dinheiro. Porque nao emitir boleto bancario?
  • O site demora a ser atualizado. Eu tenho umas 5 pessoas na minha downline, nao aparece nenhuma no site, so apareceu uma em um e-mail que recebi hoje. De acordo com a operadora, so atualiza a lista no dia 26 de cada mes
  • Nao tem meu extrato no site (ate agora). Depositei 50 mangos, ja inscrevi o cartao no paypal, ja comprei com o cartao (um pacote de jujubas hehehe) e nao apareceu nada la. Mas se voce ligar pro 0800, ta tudo la certinho.
Do que eu gostei:
  • É um cartao internacional como qualquer outro. Ja cadastrei no paypal e ta tudo certinho
  • É um cartao de credito como qualquer outro. Ja comprei com ele e funciona
Eu recomendo a todos dar uma olhada. Caso alguem se interesse em fazer, o meu numero é:

117.161.060.6006

Ah, o site?
http://www.megabonus.com.br

E o telefone pra pedir o cartao?

CAPITAIS: 4004-3000 (tarifa local - não é DDD)

OUTRAS LOCALIDADES: 0800-722-3000 (ligação gratuita)

Como é o unibanco que está por tras, nao me cheira a maracutaia. Eu uso e recomendo! :o)

PS: Sim, ta doendo pra car@lho. Morrer um amigo como o Leandro é como perder um pedaço da gente.

quarta-feira, maio 07, 2008

A semana negra

Olha, tem semanas que sao complicadas, mas essa...pqp heim

Primeiro foi o Leandro. Olha no post ai embaixo. Agora eu entro no orkut e encontro lá "Eliane...descansando em paz". Evidentemente eu penso que é uma brincadeira e la vou eu no orkut dela. Eliane pra quem nao conhece é uma amiga que eu conheci no Par Perfeito e...bem, nao rolou. É uma pessoa maravilhosa mas nao rolou nada entre a gente. Mas ficamos amigos e somos - eramos? - amigos até hoje. Tao amigos que quando ela quis vender o notebook dela, fez pra mim um preço camaradissimo e ainda deixou eu pagar na semana seguinte, que é quando eu recebia. Uma gatissima, pessoa educada, muito animada e divertida.

Uma gata a menos no mundo.

Nao sei o que aconteceu, nem quando nem como. Só sei que - infelizmente - soube agora da sua morte. Mais uma pessoa querida, em uma semana dificil que parece nao ter fim. Tomara que a maxima "dias de desgraça, vespera de alegria" seja verdade. ô semaninha heim...

Vai em paz, amiga! Vai deixar saudades aqui embaixo... :o(

segunda-feira, maio 05, 2008

Como doi...

Dizem que perder um amigo de infancia, doi mais que perder um parente...

Hoje pela tarde, eu recebo um e-mail da Kelly, a irmã do Leandro, um grande amigo meu de infancia. Estudamos juntos no colegio percepcao, demos aula juntos quando nao teve professor e aprontamos um bocado. Me lembro quando fomos juntos ao leblom trazer uma placa...e encontramos a Vera Fischer (na epoca, gravida) na banca de jornal. O Leandro olhava pra ela e gaguejava "Po..olha...a vera fischer" e eu olhava pra ela, ela deu um sorriso daqueles e eu respondi "oi! :)"

Ele era o co-piloto do aviao que caiu em ilheus

Porra...doi pra caralho, é a unica coisa que eu penso. As chances de ele estar vivo sao minimas, a realidade doi. Torço pra estar errado, mas nao funciona...Po, foi o cara que me mostrou o primeiro MSX...A gente carregava jogo de fita K-7, tinha mil ideias mirabolantes, eu ia pra casa dele programar no MSX...Amigao de infancia mesmo

Agora? Po, tem anos que a gente nao se via, mas eu esperava uma oportunidade de ir ao RJ pra ve-lo. Agora nao dá mais. Torço pra estar errado, mas é foda...é dificil sobreviver a uma queda dessas. Eu penso nos pais dele, na irmã dele, no filho e esposa dele...Porra, tanto filha da puta pra morrer, tinha que morrer logo meu amigo que é(ra) gente boa pacas, estudou pra caramba e nao fazia mal a ninguem?

Tem coisas nesse mundo que sao insubstituiveis. O Leandro é uma delas. Tomara que ele sobreviva pra ler esse post.

Onde quer que voce esteja, meu amigo, que voce esteja bem. E se voce nao voltar, só deixou boas lembranças...

3 anos de blog

Tudo começou em abril de 2005, como uma pasta do meu site. Acho que era o www.pinball-taito.com.br

Agora sao 3 anos de blog. Tempo pra caramba, parece que foi ontem. Como só 30 ou 35 pessoas leem isso aqui mesmo, nao da nem pra fechar um boteco pra festa. Cada um compre uma coca-cola e tome em comemoração. Se quiser. Pq se nao quiser tambem, ja sabe qual palavra de 6 letras e um hifem que eu dedico a voces né?

Hunf...

Depois da casa arrombada, vagbundo bota tranca

Leiam essa materia >>>AQUI<<<

O Ronaldo GAYnomeno cita varios trechos "bonitinhos" sobre o seu flagra com travecos medonhamente horrorosos:
''Fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Ninguém está livre disso. Fico envergonhado em falar desse assunto. Foi uma questão pessoal e não costumo abrir minha vida para a imprensa. Foi um ato isolado e estúpido. Estou arrependido e envergonhado''.
Ninguem está livre disso? Só se for voce, bichona. Homem direito nao corre atras de traveco na rua. Alias, homem de respeito com namorada (gatinha que nem a sua) nao corre atras de vagabunda na rua.
''Tentei voltar para casa quando concluí que eram travestis, mas não consegui e aí começou a extorsão. Em nenhum momento soube que era travesti. Sou heterosexual e disso não tenho dúvidas. Não me importa o que ele fale ou deixe de falar. Meu erro criou um problema grande, repercussão mundial. Mas os fatos e tudo que falei no meu depoimento estão sendo investigados e serão comprovados''.
Ah é? Ce acha que eu acredito no coelhinho de pascoa? Vai dizer que voce vai caçar uma prostituta na rua, encontra um travecao FALANDO GROSSO, e vai dizer que "em nenhum momento soube que era travesti"?!?!? Qualé mermao, ta achando que eu sou otario? Olha pra minha palhaça e me diz TU ACHA QUE EU SOU OTARIO?!?!?!?!?!
''Não tive relação. Na hora que eu percebi que não era o que eu buscava, tirei meu time de campo (...) Nunca consumi drogas. Sou um atleta, mesmo afastado pela lesão, e nem teria tempo. Logo que comprovei que era travesti saí''.
O Tabajara te desafia a um exame anti-dopping, pra COMPROVAR que voce nao cheira.
''Foi a pior decisão da minha vida. Vai manchar minha vida pessoal para sempre, mas nada que vá atrapalhar minha carreira como jogador, nem interferir na minha posição de embaixador da Unicef''
EU nao sou do time de uma bichona cheiradora de sonhos em pó. Se tu entrar pro flamengo, eu deixo de torcer pelo flamengo. E quanto a embaixador da unicef, entrega o cargo, porque la nao deveria haver bichonas cheira-talco.

Se mata. Ai tu vira purpurina. Bichona.

(agora eu entendo o porque do casamento com a "santinha" da Cicarelli ter durado tao pouco. Aposto que tu pediu a ela pra usar uma cinta com pau de borracha. Duvido que nao. Bichona.)


domingo, maio 04, 2008

Vic, o sabio

Voces conhecem o "Viciado Carioca"?

Eu nao sei quem é. Nunca vi de perto. Ja troquei alguns e-mails e nao senti a minima vontade de invadir a privacidade dele tentando rastrear a conta e vendo de onde vem o e-mail. Pode ser meu vizinho. Pode ser até o alter-ego da minha namorada. Porem, só tenho duas certezas: Ele me deve uma cachaçada e é um cara sabio.

A historia dele? A mesma historia de milhoes de viciados que deixaram de se drogar porque um dia perceberam o quanto estupido é o ato de se drogar. A diferença é o que ele retorna pra sociedade, apos abandonar o vicio: Textos de excelente qualidade com uma sabedoria impar.

Cito aqui um trecho dos textos dele:

O maior erro de todos foram as drogas. Cheirei pra caralho e vi que com isso só perdi, e vi que todos os meus amigos também só perderam e, vi que todos os nossos ídolos também se drogavam pra caralho e também só se fuderam. E mesmo assim, muitos vão achar o meu papo é careta e vão continuar se drogando pra caralho até o dia que notarem que todos nós estamos tentando preencher um vazio que nunca será preenchido. Nós nunca vamos conseguir substituir alguém ou um sentimento, ou uma coisa que não temos, mas gostaríamos de ter. Mesmo assim nos enchemos de álcool, de drogas, de sexo, de escrita, de nada. Temos que tentar aprender com esses sentimentos e lutar com esses demônios da melhor forma possível. E te garanto, o álcool é bem melhor do que se drogar. E escrever é muito mais gratificante que ficar bêbado. Acho que temos que encontrar um caminho, e quando encontrarmos esse caminho, com certeza, seremos felizes
Eu adimiro muita coisa esse cara. Vic, voce é considerado por aqui.