terça-feira, novembro 25, 2008

Aluga-se arca de Noé

Caramba, quanta chuva!!!

Eu ja moro no ES ha 11 anos, ja vi muito toró e tromba d´agua. Mas igual essa vez??? A coisa ta tao feia que na principal avenida de vila velha (a tal da Carlos Lindemberg) tem UM METRO de agua em alguns pontos. Como um carro sai de casa nessas condiçoes?

Alguem me aluga uma arca? Ta feia a coisa...

quarta-feira, novembro 19, 2008

Post repetido, mas vale a pena: Banho de cultura

Ola pessoal!

Sexta feira vi meu amigo Kleber Gouveas na tv, ensinando a fazer chocolate em pó. Achei conveniente repostar esse humilde post de 1900 e bolinha, em homenagem a ele - pessoa pela qual tenho imensa admiração e respeito.

Ai vai!

---8<---corte aqui---8<---

Eu costumo dizer a celebre frase "Quando vou aos homens, volto menos homem", face as estupidez (es? qual é o plural correto de estupidez?) que eu vejo por ai. Pois bem:

Me aparece Leo Caetano aqui, com o Augusto "Magrisan" debaixo do braço. Ha algum tempo atras, eu fiz uma modificação num sampler Akai S2000 do Leo, e ele queria que eu fizesse o mesmo pro Augusto. Ok, abri o sampler dele, dei uma olhada, me bateu um insight e veio a IDEIA. Uma modificação mais eficiente, para colocar 3 HDs SCSI dentro do sampler (onde nao cabia NENHUM). Legal, trabalho dificil, levou o dia inteiro, o Leo ainda quis que fizesse da mesma forma no sampler dele, e tudo bem. Dindin merecido, mais de 12 horas de trabalho.

No dia seguinte, o Augusto sisma que eu tenho que ir conhecer o pessoal dele, churrasquinho, etc. Encheu tanto o saco, que eu falei "tá, vamos". E la fui eu pra barra do jucu.

Po...

Cheguei numa casa enorme, onde tinha uma roda de samba. É de comum conhecimento dos meus amigos que eu nao suporto samba, pagode, axé, sertanejo, essas coisas. Nao me chamem de "americanista", mas eu curto qualidade musical. E francamente, isso que tem por ai que chamam de pagode, axé e sertanejo, nao me mostra qualidade musical. Nao me considero musico, mas toco teclado - por pior que seja. E aprecio musica de qualidade. Normalmente musica classica, ou rock progressivo. Mas nessa casa, eu encontrei pessoas tocando de uma forma que ha muito nao via.

Uma roda com um senhor, bem velhinho, tocando um banjo de 4 cordas com uma sonoridade fantastica, uma outra pessoa com um violao, e outros com chocalhos e instrumentos que nao me vem o nome a cabeça. Mas tocando chorinho, sambas e bossa-nova, com uma sonoridade ABSURDAMENTE agradavel aos meus criticos ouvidos. Eu estava meio sem-graça de ficar ali, Mas apreciei cada segundo daquela visita, e desejei que eu tivesse um gravador de DAT portatil, pra andar com ele no bolso e guardar aqueles momentos unicos, que espero um dia ver repetir. Uma experiencia unica, inusitada, inedita.

Depois vim a saber que o tal velhinho do banjo era alguem que ja puxava carnaval ha mais de 30 anos na barra do jucu. E que agora, que a maioria dos seus amigos ja passaram, ele costuma tocar com esse pessoal e todos gostam muito, tanto dele quanto da musica.

Pois bem, me chega o Augusto e fala "vamos la em casa, tenho que pegar um cubo"

Me despedi meio sem graça do povo, afinal como poderia eu interromper musica tao gostosa, meramente pra dizer "tchau, foi um prazer"?

Chegando na casa do Augusto - logo ao lado - vi a entrada do Atelier de seu pai - Kleber Gouveas (desculpem, ainda nao tem link, é realmente uma pena) e fui convidado a conhecer as obras de seu pai, artista plastico conhecido e comentado no estado (e que é obvio, completamente alheio ao meu conhecimento, afinal até aquele momento, arte e Espirito Santo pra mim eram antonimos)

Nao apenas conheci a obra de seu pai, como tambem conheci o proprio - pessoa de tamanha humildade, cultura e vivacidade - e até alguns desenhos e obras do famoso artista plastico Homero Massena, o qual o Kleber (nao, ele nao gostou de eu chama-lo de Sr.) teve a honra de conhecer e ser amigo.

Nao fumei maconha. Mas fui transportado a outro mundo.

Cada quadro que eu via, eu me espantava com a riqueza de detalhes, com o expressionismo, com a beleza, com a carga emocional, a "energia", um choque cultural e sentimental de milhares de culturo-volts que eu recebia a cada segundo.

Em um momento, deparei-me com uma tela de mais ou menos uns 2 metros de altura por 3 de largura (!), com uma paisagem.

Senhoras e senhores, minha vida nao seria mais a mesma depois dessa visita.

Eu observava o quadro, em um perfil "digital", em uma matriz de linhas e colunas de pontos, e observava os detalhes da trama da tela por baixo da tinta.

De repente, o (seu) Kleber chega ao meu lado e diz "Alexandre, faz uma "luneta" com a mao, que isole o quadro da parede, e observe os detalhes. Voce vai ver de uma forma "diferente"

Repentinamente, eu fui transportado a outro mundo - ao ambiente da tela.

Eu podia ver cada detalhe da casinha no alto do morro. Eu podia ver as plantas, as janelas, as ondas do mar, os frutos das arvores, coisas que eu jamais imaginei poder ser enxergadas em uma tela de "tao pouca resolucao"

A partir daquele momento, minha mente saiu do modo "digital", mapeado em linhas, colunas e pixels, para um modo "analogico", com nuances, tons e pinceladas

Quanto mais eu me aproximava do quadro, mais eu percebia as tonalidades, a influencia entre cada cor ao se misturar. A influencia de uma pincelada de tinta por cima da outra. A mistura harmoniosa de dois oxidos, gerando um terceiro. A textura da tinta contra a trama da tela. Um mundo o qual eu nunca havia me dado a oportunidade de visitar.

Confesso - fiquei meio zonzo.

Face ao meu espanto, e ao meu prazer de observar os detalhes daquela obra prima (infelizmente muito fora do alcance do meu humilde bolso), eu fui convidado a "sala didatica"

A tal sala didatica, tem tres quadros. Repito aqui a explicação do Kleber, em minhas proprias palavras, embora posso jurar que gravei - eternamente - aqueles minutos de conversa.

"aqui trago as pessoas como voce, que nao tem experiencia com a arte, para demonstrar como um artista plastico se apresenta a uma tela branca.

- Nesta tela, voce faz um "buraco na parede" (uma paisagem belissima, bucolica, natural). O quadro é uma representacao artistica - porem fiel - de uma paisagem, uma vista, como se fosse uma fotografia. Uma janela na parede, te permitindo ver uma paisagem.

- Nesta tela, voce conta uma historia - "Davi e Golias no país dos ursos" (uma tela com varios ursos em varias posicoes, combinações, contorções, servindo de fundo para a batalha de Davi e Golias). É impressionismo, é uma historia contada, pendurada na parede

- Nesta tela, voce expressa seu sentimento - a mistura de cores e formas (uma tela com uns desenhos assim, meio doidos, mas com uma aparencia muito agradavel) gera um medalhao, uma condecoração, com a qual voce - honrosamente - "condecora" a parede. O quadro nao significa nada, alem do sentimento do artista e a tentativa de exprimir uma beleza talvez compreensivel apenas pro artista, ou para aqueles sensiveis o suficiente para enxergar o que há por tras dessas formas geometricas, assim como voce percebe o sentimento de um fraseado de uma musica."

Senhores, o que tenho a dizer, é a mais pura verdade.

A unica coisa que pude dizer nesse momento de "banho cultural", onde eu me senti o mais rico de todos os homens foi o contrario da frase que sempre digo. Mas repito aqui cada palavra que disse.

"Senhor Kleber, é de meu costume dizer - face a irracionalidade das pessoas - que "quanto mais vou aos homens, volto menos homem", nao pelo homossexualismo da expressao, mas porque me sinto cada vez mais envergonhado da falta de equilibrio, razao e logica do ser humano. Mas nesse momento eu vou expressar algo que - embora sempre desejei - nunca encontrei uma forma ou uma oportunidade para expressar:

Pela primeira vez vim aos homens, e voltei muito mais homem

Sinto-me honrado e agradecido pelas suas explicações. O Sr. abriu um novo mundo pra mim. Estou ao mesmo tempo orgulhoso de ter aceitado essa visita, agradecido pela vossa atenção, feliz por enxergar um novo mundo a minha frente, e profundamente triste por ver que vivo dentro de uma redoma de vidro, a qual acabou de ser quebrada. Devo-lhe tudo isso, e ser-lhe-ei eternamente grato."

Depois disso ele me mostrou outras obras dele e, nao vou dizer que tornamo-nos amigos, mas é mais uma pessoa pela qual tenho profundo respeito e admiração, e tenho a honra de nao apenas ser bem recebido em sua casa todas as vezes que la vou, como tambem de ter toda a sua atenção e sempre um bom papo, culturalmente rico, e profundamente interessante. A ultima vez ele me mostrou o lago que tem dentro de sua propriedade, e da preocupação em aerar o lago, etc. Falamos sobre musica, sobre arte, e sempre que vou lá, volto culturalmente mais rico.

Ja passou da hora de sair dessa maldita redoma de vidro...

Se ele me permitir, depois posto fotos dos quadros. Ja passou da hora de ele ter o seu proprio site.

PS: O Augusto é tecladista do Casaca. Ja ouviram Casaca? Nao? Cacem o primeiro disco por ai, ja que a Sony Music que é "proprietaria" dos fonogramas nao quer vender o disco que todo mundo aqui do ES e de muitos estados do Brasil procuram, e ouçam com atenção. Quando eu trabalhava na Rick Game, e o Daniel (saudades de tu, mano! Boa sorte ai no novo emprego e felicidade pra voce e sua esposa! Tomara que voce consiga logo comprar o Corsa Sedan!!!) colocou esse disco - entre os muitos de reggae e outras chatices que ele ouvia - eu IMEDIATAMENTE gostei. Achei uma musica "visceral" - nao apenas com qualidade musical, mas com um toque sentimental muito forte. Sabe aquela coisa que vem de "dentro" de voce? O nome do ritimo é "Congo", é algo daqui do ES, e culturalmente muito rico tambem. Alias, acho que eu maldigo o ES porque so conheço a playboyzada da praia do canto e da praia da costa. Aceito recomendações e convites para conhecer a cultura do estado, que começo a perceber, é tao rico em cultura, e eu conheço tao pouco, me sinto tao isolado...

The Downward Spiral

Essa era a expressao que resume pra mim a vida da Amy Winehouse. Como eu ja nao a falava a muito tempo, eu ja tinha esquecido dessa foto do rotten.com. Quer exemplo melhor?

terça-feira, novembro 18, 2008

Que encrenca, heim tio?! :oD

Tem umas historias que sao dificeis de acreditar, mas sao verdadeiras e extremamente engraçadas :)

Essa é a historia de um marido infeliz. Infeliz porque é burro. O casamento nao ia bem, ai começou a se corresponder com mulheres online. Achando que ele tinha O barao, fotografou suas vergonhas executando manobras de auto-prazer (nao to querendo virar outro C.Cardoso - o critico de filmes pornõ) e enviou as fotos para a sua desejada.

Obviamente, tempos modernos, ele fez isso do seu iphone.

E nao apagou a mensagem da caixa "items enviados"

E a esposa pegou o iphone, e descobriu a mensagem enviada.

Muito esperto, ele diz a mulher: "Ora mulher, isso é um bug do software do iphone, as vezes ele pega fotos e atacha sozinho a e-mails e manda".

E a mulher, entra no site de suporte da apple, perguntando se isso é verdade.

E o infeliz - agora mais ainda - ainda entra no site e faz dois cadastros dizendo a ela que "ah, isso sempre acontece!"...

Leiam >>>AQUI<<< a historia, e rolem de rir!

quarta-feira, novembro 12, 2008

Calypso sux


Apenas uma delas é esganitada da JOELMA, so uma.
Mas de que importa? Elas sao bizarramente horrorosas mesmo!

Boi Zeebo!

Tem gente que tem alface na cabeça, nao é possivel...

A tectoy (hahaha) e a Qualcomm (hahaha de novo) lançaram um videogame (?!?) que veio pra ser a "4a plataforma" (HAHAHAHAHA) chamado Zeebo. Vamos as suas caracteristicas?
  • Compra de jogos atraves de download por rede 3G (ta zoando né?)
  • Preço: 599 reais (Sim, agora eu tenho certeza que ta me zoando!)
  • Preço dos jogos em media: 19,90 (zoou!)
  • Armazenamento: 1 giga de HD (só 2 ou 3 jogos ja vao comer isso!)
  • Lançamento em 12 de outubro de 2009 (quando o X360 ja vai custar 500 reais)
  • Graficos: Equivalentes ou inferiores ao PS/2 (hahahahahahahahahahaha)
  • Publico alvo: Crianças de 6 a 13 anos (que eles acham que sao dementes)
Vamos comentar um por um pra gente rir um pouco?

Primeiro, a compra de jogos por rede 3G. Vem ca...voce ja usou um celular 3G? A rede é UMA BOSTA. Voce acha que milhares de pentelhinhos com um videogame que fica baixando coisa da rede vai contribuir alguma coisa com isso? Ainda por cima em parceria COM A CLARO? Nao viaja...nao viaja...

Depois o preço. 599 reais? Olha, eu nao sei o que voce ta fumando, mas me dá 3 quilos? 599 reais hoje em dia te compram um PS/2 NOVO. Tamos falando de um videogame que voce (infelizmente) acha joguinho pirata por ai a 3 reau no camelô. Nao é certo. Mas acha. Voce acha que, nessa poçilga que vivemos, algum pai vai deixar de comprar um Playstation da Sony, que todos os amiguinhos do filho tem, pra comprar um troço desconhecido, sem jogo nenhum praticamente e ainda por cima usando tecnologia de 1900 e bolinha? Quake até 486 roda, meu chapa! E 486 com monitor colorido voce encontra no sucatao por 100 reau! TA DOIDAO???

Jogos a 20 reais? Olha...se fosse 10 conto ia vender que nem agua. Mas 20tao? Sei nao...tudo jogo velho!

1 giga de HD? O swapfile do meu windows tem 4 gigas. Imagina se 1 giga de hd serve pra alguma coisa. Alias...HD?! Quem ainda fabrica HD de 1 giga? Porque nao poe memoria flash nesse troço? Um pen-drive de 4 gigas ta 50 mangos!

Lançamento em outubro do ano que vem...quando a industria de videogames vai estar mooooooooooito mais avançada, e ninguem mais vai querer esse lixo? :oD

Graficos? Nem vou comentar...

Publico alvo? Olha gente...voces devem achar que as crianças de 6 a 13 anos sao tao dementes quanto voces eram, 30 ou 40 anos atras. Lamento informar que as crianças de 6 a 13 anos hoje em dia ja falam ingles, mexem com computador e sabem diferenciar um jogo com filtragem trilinear de um outro sem. Voces estao malhando o ferro com o malho errado...acordem enquanto é tempo...

E tudo isso pra custar 10 milhao de verdinhas em investimento? Tem mutreta... :oD

Links?
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2008/11/12/ult530u6448.jhtm
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2008/11/12/ult530u6449.jhtm

E depois dizem que o doidao sou eu...

iRritado

Me explica uma coisa que eu nao entendi: Porque raios todo produto agora começa com i?

  • iPhone
  • iPod
  • iRiver
  • iFuck
  • iTron
  • iShit
  • iMyeggs
  • iNunseioque
Eu heim!?

terça-feira, novembro 11, 2008

System of a Down e outros "Barulhos"

Porque eu gosto de System of a Down e outros "ruidos"?
Eu respondo esta pergunta com outra pergunta: O que é musica boa pra voce?

Musica boa é algo muito particular. Axé, pagode e sertanejo é 99% lixo pra mim. Dificilmente eu escuto uma musica que tenha qualidades - subjetivas - que me agradem. Eu poderia discursar horas acerca de harmonia, compasso, valor musical e outras coisas extremamente chatas pra quem nao é do meio. Mas eu vou manter essa discussao em um nivel basico: Eu gosto e pronto.

Da mesma forma que eu gosto deste "barulho" (e acreditem, tem coisa muito pior. Experimentem ouvir Krisium), eu respeito quem nao gosta. Por isso, aqui em casa eu tenho um pusta som potente, caixas 3-way e potencia suficiente pra derrubar as paredes de casa, mas normalmente uso fone de ouvido (sennheiser, por favor). Da mesma forma la no trabalho, dificilmente vao me ver ouvindo musica sem usar fones de ouvido, viu Marcio?

Quando será que as pessoas que tem esses malditos carrinhos cheios de som vao aprender que nem todos aceitam suas preferencias musicais enfiadas guela abaixo (ou ouvido abaixo hehehe)??? Será que eu vou ter que botar o PA2800 pra tocar Krisium la do lado de fora de casa pras pessoas entenderem isso???

Eu odeio arrumar confusao, mas as pessoas nao me deixam em paz...

As Mercedes e voce

Como todo bom radioamador, eu leio muito. Seja um databook de 1900 e bolinha quadrada, seja um artigo em pdf escrito hoje pela manhã. No meio do caos de pessoas desinformadas e com conhecimento "pratico", é legal voce ter base pratica E teorica sobre o que voce vocifera. Nao é pra qualquer um. Deveria ser. Infelizmente, nao o é.

Agora pela manha, estava eu tomando o meu café e lendo uma 73'Amateur Radio de fevereiro de 1996. É, revistas antigas as vezes tem melhor conteudo que as novas. Diga-se de passagem, é uma pena a revista Antena-Eletronica Popular ter se tornado um "boletim bimestral". Depois que o GAP morreu, parece que a equipe editorial da revista se distanciou bastante da realidade. Mas isso é outro assunto, e deixo aqui minha admiracao e respeito por toda a equipe do grupo ANTENNA, com os mais sinceros votos que a revista melhore bastante e volte a ser mensal. Eu inclusive escreveria de graça pra ela, só pra ver coisas mais "relevantes" ao publico original da mesma.

Mas como eu estava dizendo, eu estava folheando a 73' e um trecho do "Never say die" do editor me chamou a atenção. Vou posta-lo aqui, traduzido, para que todos possam aproveitar algo que eu considero um grao de profunda sabedoria.

"Sua Mercedes.

Se voce seguiu os conselhos do tio Wayne, e começou seu proprio negocio, um destes dias voce vai estar pensando em comprar uma Mercedes, Jaguar ou Porsche. A mercedes é um bom investimento porque ela é tao bem planejada e montada. Estas coisas normalmente duram meio milhao de milhas, se voce cuidar bem dela!

Isso significa que voce nao deveria usar oleo queimado para o motor, ou agua de bica pra re-encher a bateria. Significa tambem nao colocar raspas de ferro ou açucar no tanque de gasolina. Significa limpa-la e poli-la de vez em quando. Se voce alguma vez ver um conteste do "concours d'elegance", vai ver carros de 20 e 30 anos de idade parecendo que sairam da concessionaria agora.

Porque deveria eu fazer sugestoes tao ridiculas? Voce nunca vai tratar um carro de 50 mil dolares (N.doT.: La fora né? rsrsrs) desse jeito, vai? Entao porque voce se preocuparia mais com seu carro, do que com seu corpo, que é infinitamente mais complexo e valioso pra voce? Se voce ganhar dinheiro suficiente, voce pode sempre trocar até o mais caro dos carros. Mas voce tem apenas uma chance com seu corpo. Se voce bagunçar a casa, nao há troca, nao importa quanto dinheiro voce faça. Pense nisso. Se voce se importa com o manual de instrucoes do seu corpo, voce vai encontrar avisos enormes contra abastece-lo com BigMacs, batatas fritas e coca-cola. Pior, voce nao apenas está colocando raspas de metal no seu sistema de combustivel. Voce esta encorajando suas crianças e netos a prematuramente destruir seus corpos tambem!

Se voce acha que eu estou exagerando, de um tempo para ir a um encontro de radioamadores e de uma boa olhada ao seu redor! Estes caras estao ocupados reduzindo a vida prevista de seus corpos de uns bons 100 anos para meros 50 ou 60.

Nao, nao consulte seu medico para ter o livro de instrucoes do seu corpo. Ate a poucos anos atras, a maioria dos medicos fumava, mostrando quao pouca atencao eles dao a manutencao dos seus proprios corpos. Cigarros eram chamados "pregos de caixao" no tempo da primeira guerra, desta forma nunca foi nenhum segredo o quanto eles destroem seu corpo.

Quantas pessoas nos seus 60 ou 70 anos voce conhece que estao em boa saude? Bem, o lado bom disso é que mantemos nossos hospitais e doutores ocupados. Nossos habitos alimentares e medicinais geraram uma industria de 1 trilhao de dolares e alguns programas de tv muitos legais!

Nós comecamos alimentando nossas crianças com essas formulas, parcialmente capando seu sistema imunologico pro resto da vida. Entao nós as atacamos com as vacinas, que permanentemente bagunçam seus sistemas de defesa. Enchemos seus dentes com o veneno mortal chamado mercurio, que lentamente é descarregado em seus corpos. E entao, pra completar, os levamos ao Mac Donalds e os ensinamos a comer lixo. Nos compramos doces abarrotados de açucar para seu café da manha. E ai?

(vou terminar por aqui, pq agora o Wayne começa a falar dos seus livros, vou so colocar o finalzinho)

Se voce acabar com sua Mercedes, voce pode sempre comprar uma nova. Se voce acabar com seu corpo, voce vai ter que reencarnar pra conseguir um novo. Pense nisso na proxima vez que voce comprar uma caixa de latinhas de cerveja."
É ou nao é pra pensar? :o)

Sessao Cinema Tabajara: "The Machine Girl"

Tem coisa que voce so acha mesmo na internet, nenhuma locadora capixaba tem coragem de trazer uma coisa dessas pra ca.

Acabei de assistir "The machine girl". A historia do filme é mais ou menos essa: O irmao da garota se mete com o filho de um pg da yakusa e morre. Ai a garota vai atras dos caras, torturam e cortam o braço da garota. Ai ela vai se vingar e matam todo mundo. Filme de terror? Que nada, é daqueles filmes "B" com força, ESPORRANTEMENTE ENGRAÇADO!!! As cenas de sangue sao gore ao extremo, quando ela corta o braço de alguem por exemplo, sai um esguicho de sangue comparavel a um "wapinho". O filme todo é uma comedia com niveis absurdos de violencia. Mais que "Kill Bill" (alias, um - ou dois - filme(s) que voce nao pode perder).

Vai no torrent ai e baixa. Eu **adoraria** comprar o original, mas cade? Nao tem pra vender aqui no Brasil. E pra variar, com a empresa me devendo uma grana de salarios atrasados, eu vou comprar como?

segunda-feira, novembro 10, 2008

Porque eu nao uso drogas!?

Eu nunca usei nao. Dizem por ai que sao maravilhosas. A maconha por exemplo, relaxa...A cocaina te deixa ligadao. A Heroina, é um orgasmo de 30 minutos

Mas...

Elas te deixam do jeitinho da moça das fotos ai debaixo, ó...

Essa ai é a Amy Winehouse. Sim, as tres sao a mesma pessoa. Gatinha na foto de 2004 né? Olha que "gracinha" ela ficou em 2008. Tudo bem que ela gastou um bom dinheiro de cocaina e heroina, mas olha como ela ficou magrinha...Ficou um "Tesao" né?


Olha ela ai de novo em 2004. Gracinha ne? Corpao rechonchudinho, toda boa. Agora olha ao lado em 2006 o tribufú polifasico atomico irregeneravel que ela se tornou.

Quer mais?
Algum homem sem usar MUITA droga, consegue encarar isso dai???? Olha direitinho!!!


Diz pra mim? Nao é pra chamar de "Meu Amor"??? Nao vale um bambolê de ouro?


Ai ela virou isso ai...olha que coisa boa!

Ai eu te pergunto com toda a seriedade...

VOCE AINDA QUER USAR DROGAS, SEU MERDA?????????


Mais um serviço de utilidade publica Tabajara Labs®

Carolina Magalhaes e amiga circulam de moto

Olhem >>>AQUI<<<

Sem capacete. Isso é infração grave. Vao perder a carteira?

Gente chique pode, né benhê? :oP

Mata atlantica 2.0

Olhem >>>AQUI<<< e me digam se nao tenho razao:
  • A Playboy anda cada vez pior
  • A Claudia Ohana ta uma velha. Pode ate ter ainda um corpo bonitinho, mas e uma velha.
  • A Playboy anda cada vez pior
  • A Claudia Ohana piorou muito com a idade
  • A Playboy anda cada vez pior
  • Os ensaios da Playboy tao cada vez mais sem graça
  • A Playboy anda cada vez pior
  • Qual a graça de ver uma velha na playboy?
  • A Playboy anda cada vez pior
  • Eu ja disse hoje que a Playboy anda cada vez pior?

domingo, novembro 09, 2008

Leis da vida

  • Regra de ouro: quem tem o ouro, faz as regras.
  • Amizade é uma ilusao que minha carencia deseja
  • O fato de pessoas conviverem ao seu redor, nao quer dizer que sejam seus amigos
  • O mundo é de quem tem dinheiro.
A vida é bela :o)

sábado, novembro 08, 2008

E os cupins tomaram conta do meu armario...

Pois é...acontece.

Wanda foi abrir o armario hoje e...EPA! CUPINS! :oO Como o armario estava abarrotado de roupa, corremos pra tirar tudo que tinha la dentro. Algumas coisas os cupins comeram, mas assustadoramente - mesmo - eles se concentravam em qualquer coisa de papel que encontravam pela frente. Tinha uma sacola de papel - aquelas de loja chique - no fundo da pilha de roupas, e estava infestado AOS MILHARES. Assustador como o bichinho toma conta com essa facilidade. Olhando o guarda-roupas, muitas partes ja estavam dizimadas pelos malditos. Nao teve jeito, desmontar e jogar la fora. Como se ja nao bastasse a dureza, agora preciso de um guarda-roupas novo :oP

Vamos falar de varios maus-humores?
  • O iTunes é bom mas é ruim. Ele é fantastico pra gerenciar musica "comprada" ou "bem pirateada". Mas é pessimo pra gerenciar as SUAS mp3, ou entao aquelas musicas que voce com muito custo achou pela net. E ele nao deixa voce alterar NADA que nao esteja ja na MP3. Outra falha grave: Se eu adicionar um diretorio ja existente, ele DUPLICA as musicas na listagem. Pra ficar ruim, ainda tem que melhorar muito...Quem sabe com a tal opcao de copiar os MP3 para um diretorio?! Essa vai ser minha proxima tentativa. Porque o tal do iPod so funciona direito mesmo com o tal do iTunes. Nao gosto (mesmo) dos programas "open source" pra substituir o OS do iPod. E cá entre nós: O ultimo MP3 player "de marca" que eu usei foi um fantastico RIO MP3 com 32 megas (!) de memoria, que so aceitava expansao de cartao smartmedia de 64 megas (!!!). Alem do mais, meu iPod é "tunado" com 4 gigas e brevemente 8 gigas (assim que o patrao resolver pagar...ja faz tanto tempo...O que é receber salario mesmo heim?!). E comparar a qualidade de audio do iPod com esses "MP1924*10^123" é **sacanagem**. Mesmo usando um excelente fone de ouvidos da Sennheiser (o que melhorou BASTANTE o som desses mepetreiszinhos de 10 reau) nao dá pra comparar. O audio do iPod é MUITO melhor.
  • A proposito, conforme falado la em cima, a coisa na empresa continua horrorosa. Ja vendi meu notebook pra pagar os alugueis atrasados da casa e to vendo o que eu vou fazer pra pagar as QUATRO prestacoes atrasadas do carro. Aceito doações. Vou acabar vendendo as joias da coroa (Atari Promotional Unit, Atari 5200, Pioneer Laseractive, Megavision, Handyvision NA CAIXA, Alphaprinter IP-40 IMPECAVELMENTE NOVA NA CAIXA, USADA APENAS UMA VEZ e muitas outras raridades). Nao me agrada, mas é melhor que perder meu carro. Vou acabar tendo que voltar a trabalhar em casa, com todos os problemas que isso me ocorre.
  • A musica aqui na frente de casa ta mais calma, mas ainda incomoda. Hoje por exemplo o pessoal ta "excitado" aqui na frente. Insuportavel, mas fazer o que?
  • Um monte de trabalho atrasado. A tal da diabetes pegou feio, mas ja to bem melhor. Agora é tocar o barco rapido porque a clientela ta reclamando.
  • O "galpao" continua uma bagunça. Pior é investir num negocio que nao é seu. Gastar pra botar piso, forro, moveis...pra depois deixar tudo praí ou tirar tudo fora, tendo evidentemente custo. É um absurdo, eu nao acho legal, mas onde vou trabalhar nesse periodo?!
  • Meu TS-440 ta la fora na casa do Wagner, e eu nao tenho dinheiro pra mandar buscar. Um pusta radio carissimo, ta parado la fora porque REALMENTE nao tem um tostao pra mandar buscar. Nos dias que a comida ta dificil, fica dificil gastar com radio. O pior é que o radio ta COMPRADO e PAGO la na casa do Wag. E ainda por cima OCUPANDO ESPAÇO. Imagina se eu to brabo?!
  • Eu falei que bati com o carro? Pois é, ainda tem isso.
As coisas nao tem andado bacanas...mas vai melhorar, tenho fé em Deus que vá melhorar! :o)

sexta-feira, novembro 07, 2008

Uma curiosidade brasileira

Apos ver um carro escrito "Carro flex - carro a gasolina, motorista a alcool" me veio a cabeça uma coisa: O brasileiro é um merda, mas um merda muito peculiar - porque se orgulha tremendamente disso.

:oO

Ainda sobre o caso Eloá

Ah, um detalhe:

Quantos anos o Lindemberg tinha mesmo? Bem, ele era de maior, né? Pois bem...A mae que deixa uma filha de DOZE ANOS (na epoca que ela começou a namorar o meliante, agora ela tem/teria 15) e ficar na casa dele - e evidentemente ter relações sexuais, etc. É NO MINIMO CUMPLICE DESSE CRIME. Porque 12 anos é idade de brincar de boneca - nao com o boneco do namorado - e estudar. E nao de estar na cama de vagabundo revirando o olhinho.

O que voce esperava de um pai assassino e uma mae omissa e cumplice?

Sociedade...abram os olhos...Enquanto milhares de "digeratis" enviam e-mails de comoção, ninguem ataca o cerne da questao...acefalos, iletrados, cegos, surdos e mudos...SALSINHAS!!!

segunda-feira, novembro 03, 2008

Mas Heim, loá? :oO

É...Hoje nao fui trabalhar, nao importam os motivos, mas la estava eu na hora do almoço, assistindo o jornal hoje. E rolou a entrevista da menina que - hahaha, tem que ser muito estupida - voltou ao carcere de sua amiga Heloá (ou Eloá, sei lá) "por vontade propria"

A entrevistadora perguntava "Mas a policia nao te avisou que nao era pra voce entrar lá?" e ela respondeu "nao". Ato continuo, perguntou "voce queria que a policia tivesse te avisado pra nao entrar lá?" e ela disse que sim.

TEM QUE SER MUITO ESTUPIDA PRA NAO SABER QUE ELA NAO DEVERIA SE METER COM UM LOUCO DE ARMA NA MAO!!!!!!!!!!!!!!

Eu fico espantado com a estupidez dos jovens. Primeiro o portugueiz. Ou falta dele. Agora, essas ideias birutas. O que essa acefala imaginou? Que ela ia virar a She-Ra e salvar a amiga dela das garras do esqueleto?!

Tem que ser muito estupida...eu nao acredito que isso existe nao...Para esse mundo doido que eu quero desceeeeeerrrr!!! :oO