26 fevereiro 2009

Sobre o direito e as musicas escrotas

Eu ja disse que "quando vou aos homens, volto menos homem" né? Nao, nao é homossexualismo. Eu nao assisto o "For Man" (essa piada é pra outro post).

Hoje eu andei de onibus. Ô desgraça.

Fazia tempo que eu nao andava de onibus. O carro ta quebrado, entao nao tem jeito, é pegar o buzao e ir a luta. Como eu tive que ir la no lugar onde eu morava, eu tive que pegar um onibus, pra saltar em um terminal, pegar outro onibus, saltar em outro terminal, pegar outro onibus e...chega. 2 horas de onibus ja ta bom. Duas de ida, duas de volta.

Mas como se onibus ja nao fosse suficientemente desconfortavel (o buzao brasileiro é projetado para pessoas magras de 1.60. Os gorduchos de 1.80 nao tem vez. Coitados dos de 2 metros) agora começou uma nova mania, algo que podemos chamar de "a batalha do ruido"

Me entram dois favelados, cabelinho crespo descolorado com agua oxigenada, aquelas camisas horrorosas e com um celularzinho na mao. Ai pegam aquele rap do mais brabo que tem, um senta na frente do onibus e outro senta na traseira. E colocam aquele LIXO enaltecendo os traficantes e bandidos no volume MAIS ALTO POSSIVEL, para desespero dos passageiros do onibus.

WTF?!?

Observamos a completa falta de respeito ao proximo, a lei e ao senso comum. Ao proximo porque só na cabeça cheia de maconha deles que alguem pode achar que todas as pessoas no onibus gostam daquele lixo. Ve la se eu quero minha filha de 12 anos, começando a formar seu carater, ouvindo "da uma sentadinha e rebola a bundinha/da uma sentadinha e rebola a bundinha" ou algo do genero "a ponto trinta ta na penhaaaaaaaa!! la requer bala de aço/la requer bala de aço/tira tudo até cabaço/é 700 por minuto/la requer bala de aço" ou coisa parecida??? Nao é porque eles tem merda na cabeça, que nós somos obrigados a ter (no momento, escrevo essas linhas PROFUNDAMENTE irritado, quase tremendo de tanta raiva. Minha vontade é encher um filho da puta desses de tiro na cara).

Falta de respeito a lei, porque EXISTE uma lei PROIBINDO o uso de aparelhos sonoros dentro dos onibus. Tinha inclusive adesivos mostrando isso nos onibus, mas cade??? Vivemos numa terra sem lei, fazer o que né?

Falta de senso porque tem que ser muito ESTUPIDO para pegar dois telefones com um som PESSIMO e ficar colocando "RUIDOS" de qualidade "PESSIMA" para tocar no meio de um monte de gente cansada, voltando do trabalho, e ainda ficar sorrindo achando que está abafando.

Um amigo meu disse que nao gosta dos meus posts estilo "Vagner Montes". MAS TEM QUE BOTAR EDUCACAO NESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS!!! E a hora que a coisa piorar, e voce olhar pra tras e achar que ta ruim, lembre-se: A CULPA É SUA que deixou isso acontecer. Passou da hora pra um pai de familia "tipo 3x4" levantar da sua cadeira, cutucar um marginal desses no ombro e dizer "Migao, ta incomodando minha filha, por favor poderia desligar o somzinho, senao eu enfio a mao na sua lata e sua mae so vai te reconhecer pelo que sobrar da sua arcada dentaria?!". Mas NAO TEM HOMEM PRA ISSO aqui.

Falta muita, mas MUITA vergonha na cara. Falta macheza. Falta educacao. Falta respeito. Falta policia...EU QUERO SUMIR DESSE PAIS!!!!

5 comentários:

Séfora disse...

É foda mesmo!! mas isso está em todo canto, não é só os "manos" que fazem isso não , tem muito estudante retardado que acha que está sendo muito "descolado" ouvindo essas merdas no ultimo volume.Eu também fico muito irada com isso. A culpa é dos pais escrotos que não põe nada na cabeça dos filhos, que não dão noção do que é certo ou errado, que largam o filho jogado na mão de empregada/vó/etc...e depois vem dando celularzinho, mp5 e o escambau achando que estão sendo um "bons pais", que não tem nada de mais o filho ser um idiota, que tem que deixar a criança "ser feliz"...

C_E disse...

Só presenciei UMA UNICA VEZ o cobrador do onibus mandando o infeliz "DESLIGAR ESSA *#$*@ QUE AQUI NÃO É DISCOTECA" e o sujeito desligou na hora. mas em 99,9999% das vezes ninguem faz nada. Uma vez vi (sério!) um grupinho com uma BOOMBOX ( os famosos radios-cd-cassete "portátiu" pagos em 200x no cartao "carrefú" :P ) fazendo a festa com aquele LIXO EXECRAVEL que alguns tem a coragem de chamar de música... lamentável

Unknown disse...

Falta um colete a prova de balas também... Não custa nada eles sacarem um três-oitão e te meter uma bala. Esses caras não tem nada a perder.

Unknown disse...

Caramba! Eu concordo contigo em partes...mas não é só "Favelado" que sai com som nas alturas por aí não! Tem muita gente que acha o som que ouve mil vezes melhor do que do outro, e saí com o carro a mil desrespeitando as pessoas que curtem a noite, com um "Rock" pauleira irritante, e quase atropelando todo mundo pela rua. Odeio qualquer tipo de falta de respeito. Principalmente de infelizes que fazem "rachas" em qualquer lugar!! Odeiiiiiioooo!!!

Dani Legionária disse...

Pouxa até concordo com o seu comentário mas. a parte do '' favelados'' ficou um tanto quanto preconceituosa.No mais concordo de verdade com vc, mas, não são só os pobres q desrespeitam as leis nesse país.O q dzer entao dos nossos politicos?!
Vc enfatizou bem a qestão de serem pobres e de cabelo crespo ...bom...nao concordo nao, isso soou beeeeeeeeeem preconceituoso e racista! Nao estou afirmando q vc seja , pois é justamente sobre respeito q estamos falando aqui,espero q nao se ofenda, é só minha opinião.

ABS.