10 março 2009

Adeus, caixa economica!

Eu sou cliente da caixa ha 10 ou 12 anos, nem me lembro bem.

Durante todo esse tempo eu tive minha conta la, nem sempre com dinheiro, mas sempre rodando dinheiro.

So que agora, deu-se inicio a uma palhaçada que eu realmente nao to entendendo.

A caixa economica é o "banco do povo". Justamente aquele banco que deveria ter as menores taxas e os menores problemas para o "povao". Mas do nada, começou a cobrar umas tarifas e ter umas regras simplesmente insanas:

  • Renovação de cadastro: R$ 22,50 - até 2 vezes por ano. TA DOIDO?
  • 2a via de cartao de debito: R$ 5,00 (pra POBRE?)
  • SAQUE NO GUICHE: R$ 2,00 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  • Saque em terminal: R$ 1,30
  • DOC: R$ 7,50 (UAU!)
  • Transferencias entre contas da mesma instituicao: R$ 1,00
  • Anuidade de cartao gold: R$ 144,00 (perai, eu pago 144 reais pra poder gastar meu dinheiro com o cartao deles? Tao doidos ne? Ah, o Platinum é R$ 240,00!!!)
Ou seja: Pagamos muito caro para que eles fiquem com o NOSSO dinheiro. A menos de 1% ao mes, faça os calculos de quanto dinheiro voce tem que ter na sua poupança para ganhar 1,30 da caixa...

VERGONHOSO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeeee !!!! Tava na hora !!!!!!!