24 março 2009

Bzzz...PLECT!

Depois de matar uns 25 mosquitos (!!!!!!) com a minha raquete-tabajara-de-eletrocussao-(opa, 26)-mosquital, eu tenho duas considerações a fazer:
  1. Estamos no sal. Acho que o poder publico e a população ainda nao se tocaram do MALDITO PERIGO que estamos vivendo. Moramos em meio a uma INFESTAÇÃO de mosquitos, e nao há nada que possamos fazer. Literalmente NADA. A casa passa praticamente o dia todo fechada, nao há focos de agua parada dentro de casa e a noite, é sempre uma festa de (27, eba!) mosquitos a matar. Depois que eu comprei essa raquetinha eletrica (foram os melhores 10 mangos que eu ja gastei), minhas mesas e o chao vivem cobertas de cadaveres de mosquitos abusados. E esses sao os que estao "magrinhos", que meramente tomam o choque e morrem. Fora os (muitos) gorduchos cheios de sangue, que ao serem eletrocultados (eu sei la como isso se escreve), literalmente EXPLODEM. Agora imagine se eu nao tivesse a raquetinha? E o resto da minha casa? E se UMA pessoa aqui na vizinhança pega dengue? Imagine uma EPIDEMIA de dengue?!
  2. A julgar pela minha analise profundamente profissional, deve haver um aeroporto de mosquitos em algum lugar. Nao cabem 30 mosquitos aqui dentro, devem ficar 3 ou 4 e, a cada um morto, decola mais um. Né possivel!!!
UPDATE: Sao 01:36. Ja contei 63 mosquitos covardemente assassinados pela minha raquete eletrica. Alias, desculpem, 64. Vou pra cama!

8 comentários:

SUIKA disse...

Acho que vou comprar um destes! Suikássassina de moskitos! rsrsrs

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Compra mesmo, é mais barato que uma lata de spray e ainda é divertido rsrsrs

Jwildes disse...

Vi uma vez um desses e até hoje não encontro mais um para comprar....
Sabe onde encontro? Aviso antes que moro em Manaus....e aqui tem mosquito pra caramba....mas aqui o nome é carapanã....

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Jesus (po, Jesus le meu blog, fantastico!!! :D) eu ia ate me oferecer pra comprar pra voce, mas isso tem no mercado livre, voce pode comprar por la. Ajuda pacas a raquetinha.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=91830493

Essa ainda é recarregavel!!! A minha tem que colocar pilha!

(nao conheço o vendedor, nao me responsabilizo, etc...'nuff said.)

h0ly disse...

64 é sempre um número agradável para o computeiro. Fico feliz de ter alcançado essa soma ao invés de parar no 63. Meu lado obsessivo-compulsivo agradece!

Jwildes disse...

Hahahahaha....Jesus Lê sim....aliás todos os dias com exceção do sábado e domingo...e dou muitas risadas...
Mas vc precisa trabalhar no Tabajara Labs também e trazer coisas novas pra gente....

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Ué...Sabado e domingo Jesus tira folga??? :oO Ô Jesus, o taba labs se nao for extinto (alguem quer pagar a fatura de 30 contos da fapesp pra mim?) vai ser radicalmente mudado. Ai sim, trarei coisas novas pra galera :)

Jwildes disse...

Alexandre,

Só pra deixar vc informado. Comprei a raquete de sua indicação....mas o vendedor é muito ruim...até me negativou no ML...e a raquete funciona muito bem...me divirto em casa com meus filhos...apesar da mulher ter pavor da raquete...acho que vou acabar desmontando pra ver como funciona a coisa....hehehehe