05 março 2009

Pagar pra sacar? Nem pensar!

Sao essas coisas que deixam meu dia mais feliz.

Ontem eu fui ao caixa eletronico da caixa economica sacar uma merreca. Eu nao gosto de deixar dinheiro no banco, mas tudo bem, ja tava la mesmo, fui sacar. Qual a minha surpresa ao ler na tela "ESTE SERVIÇO É COBRADO, VEJA A TABELA NO SITE DA CAIXA"

?!? WTF ?!?

Erro basico numero um: Por que raios eu tenho que ser cobrado para tirar o MEU dinheiro da MINHA conta (e estamos falando de 1 real e 3o centavos)?!

Erro basico numero dois: Mudaram as regras sem aviso previo?! Pode isso???

Erro basico numero tres: Caixa economica é banco pra gente mais humilde (POOOOOBREEEEEEE). Vao tirar MAIS DINHEIRO AINDA de quem ja nao tem?

Erro basico numero quatro: Tabela no SITE da caixa? Tao achando que TODO MUNDO tem internet em casa? Virou Suecia agora? Finlandia?

CAMBADA DE IDIOTAS!!! To sacando todo o meu dinheiro. Faça o mesmo! E mande um e-mail pro seu gerente dizendo o quanto voce está descontente com essa historia ESTUPIDA

Nenhum comentário: