28 abril 2009

"eu sou a menina dos olhos de Deus" ????????

Ultimamente tenho visto muito isso no orkut das meninas...
  • "eu sou a queridinha do pai celestial"
  • "eu sou a menina dos olhos de Deus"
  • "eu sou aquela por quem os sinos dobram" (ta, essa eu inventei)
Cara...eu rolo de rir como as pessoas ACHAM que, dentre seus milhares de defeitos, sao as "escolhidas" por Deus para a sua obra. Uma pior que a outra. Lembram daquele adesivo "No dia do arrebatamento, este carro ficará desgovernado". É mesmo? Sei nao heim...torço por voce, mas eu acho que os requerimentos pra isso sao bastante estritos...De qualquer forma, eu acho uma TREMENDA demonstração de "humildade" esses dizeres ai de cima. A unica coisa que eu posso dizer é SONHA!

5 comentários:

Luciano disse...

Como essa molecada mesmo diz: Felomenal...

Anônimo disse...

E não esqueça que tudo isso mais o "plus" da foto padrão fazendo biquinho no avatar......

Unknown disse...

Muitos adesivos em carros aparecem dizendo: "Sou abençoado". Mas ainda irei fazer um outro adesivo para por no carro. Ao invés de tal afirmação arrogante acima, apenas duas palavras: "fui salvo".

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Eu concordo com o Ricardo. Crente é o bicho mais besta que existe (vai ter gente pipocando depois dessa rsrs)...A grande maioria "se acha" e tem absoluta certeza que, só porque aceitou ser salvo, ja foi salvo. Continua tendo um monte de atitudes seculares e imperfeitas, mas acha que é santo. Um banho de humildade caia bem...

Unknown disse...

Santificação é um processo, não é um fim. Minha mãe diz que todo cristão tinha que ter uma placa pendurada nas costas, escrito: "Estamos em obras".

Uma coisa boa do cristianismo protestante nas comunidades carentes de hoje em dia é a valorização que traz ao indivíduo comum - e não sou eu que está dizendo, são os sociólogos. Mas alguns estão deixando isso ir a extremos que deveriam ser evitados a todo custo.