22 abril 2009

Solidao digital

Vou tentar explicar o conceito pra voces

Solidao digital é mais ou menos um eremitismo pessoal, e constante presença pessoal. Aqui no computador eu tenho milhares de pessoas pra conversar sobre os mais variados projetos. Embora brasileiro nao é muito "focado" em projetos (quantas vezes em listas de discussao eu ja sugeri um projeto ou entrei na "turma" de um determinado projeto e ninguem, NINGUEM fez a sua parte?). Mas mesmo assim pelo menos tem gente pra conversar.

Ja pessoalmente...

Eu moro no ** do mundo, ta bom. Mas mesmo quando eu morava proximo a varias pessoas que mexiam constantemente com eletronica (ou radioamadorismo) ninguem participava de um projeto "junto". No maximo, antenas. Mas coisa de eletronica mesmo, de pegar no pesado, de fazer o troço funcionar...ninguem. Agora por exemplo queria pesquisar uma forma de fazer um TNC de uma forma mais facil, de forma que as outras pessoas pudessem fazer junto comigo e facilitar a entrada de novos membros para o packet radio. Fora o Luciano Sturaro que é o meu "companheiro das madrugadas" via ICQ pra conversar assuntos de eletronica e radioamadorismo, nao aparece NINGUEM.

Cade a turma que gosta de bater papo sobre radioamadorismo? Meu ICQ é 2231589!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre quis fazer algo assim mas não relacionado ao radioamadorismo, pois não é a minha praia.
No roboclube , um monte de gente pediu para eu escrever uma segunda versão do livro de AVR, e eu disse que não tinha tempo e sugeri escrever com vários autores, o pessoal de lista adorou, todos vieram cheios de de idéias, quando eu dividi as tarefas....todo mundo sumiu......... é foda mesmo.......