01 abril 2009

Tem que ter muita paciencia pra ser Brasileiro...

Pq eu nao nasci na Namibia?!

  • Claro dados presta um serviço PORCO. Alem de taxas de conexao sofriveis e varios problemas de rede (cai toda hora), bloqueia certas portas de conexao (VNC na minha maquina nunca mais), cobra uma fortuna e, ainda limita o trafego em 128Kbps na minha conexao de 512K quando eu passo de 1 giga de transferencia por mes. Lamentavel.
  • O tal do Cartao Megabonus é uma zorra. Hoje eu liguei pra CINCO numeros diferentes pra nao conseguirem resolver o meu problema, e no final ouvir um "nao sei" da atendente.
Paiszinho de merda...

3 comentários:

SUIKA disse...

Tabajarinha, eu tenho 3G da Vivo e não há franquia de consumo. Eu pesquisei na época que comprei e realmente os planos 'ilimitados" da Claro e da Oi tem essa pegadinha terceiro-mundista... HUMPF!

Suiká
www.suikaopina.blogspot.com

Unknown disse...

Tio, a culpa não é do Brasil, é da Claro... Está insatisfeito? Ué, troca de operadora. Para isso o Bujão Sem Fio serve, ela pesquisou um bocado e descobriu que 3G "menos pior" é o da Vivo. Se um dia eu for ter 3G, é possível que seja o da Vivo. Por enquanto, nada de 3G, é legal mas não compensa.

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Bujao sem fio?
Quando eu parar de rir eu comento! :D

Ta, levou 10 minutos, ja parei de rir. O problema é que eu PRECISO do 3G, porque afinal aqui na roça nao tem velox. Entao, ou eu pago uma fortuna pra ter internet via radio (leia-se: Velox roteado pra radio) ou eu pago uma merreca pra ter um serviço podre de 3G.