19 maio 2009

E com a idade, chega a depressao...

Meu aniversario é no domingo. 35 anos.

Quem me conhece, sabe do meu espirito alegre, de quanto aprecio a vida e de quanto sou grato por ser inteligente, educado, culto e grosso. Sabem como eu fico feliz em poder fazer as coisas, ajudar as pessoas, fazer as pessoas ao meu redor felizes. Sabem tambem o quanto eu gosto de ensinar - embora ja nao tenha mais a paciencia e a disposição de antes. Enfim, eu nao posso reclamar da minha vida. Tenho limitações fisicas, pessoais e financeiras. Mas posso dizer que, principalmente ao lado da minha familia doida (ninguem nessa casa bate bem da bola) - eu sou realmente um homem feliz.

Mas vai chegando o meu aniversario, eu nao sei porque, bate um processo depressivo, uma tristeza, aquela falta que eu tenho de pessoas ao meu redor, o pensamento de "ninguem vem aqui me dar um abraço" ou "ninguem manda presentes", ou "so lembram do meu aniversario por causa do orkut". Talvez seja assim com todo mundo, eu tenho que fazer força pra lembrar do aniversario da minha mae e da minha esposa. Mas sei la, é uma epoca meio triste. Por isso que no dia do meu aniversario - que eu normalmente passo duro, e esse ano nao parece que vai ser diferente - eu prefiro me fechar, ir pra um lugar sozinho qualquer e ficar na minha. Depois que passa o aniversario, esse sentimento ruim passa. Ano passado foi muito legal...esse ano vai ser tambem, é só a minha cabeça tonta que tenta jogar as coisas pro lado ruim.

Se alguem me mandar um cartao postal, eu ja fico feliz :)

2 comentários:

Unknown disse...

Ô seu mané, eu tô tentando ligar procê o dia todo p/ te dar feliz aniversário, e n consigo! Afinal, como vc mesmo lembra "fudebas, uni-vos!" =)

De qualquer forma, abração!

Agripas disse...

Deixa de bichisse, eu mesmo mal me lembro do meu próprio aniversário. É só uma data. Mas parabéns assim mesmo, seu velho (eu chego lá no ano que vem).