26 junho 2009

Mais um da seria serie, "Deixe sua mulher com o ricardao enquanto voce se diverte"

Eu assumo, eu gosto de um trabalhinho de corno...

Sabe aquele trabalhinho chato, que voce fica horas pra fazer minunciosamente, cheio dos detalheszinhos e que qualquer tremelicagem...Poof! La se foi tudo pelos ares...Pois é, eu ate gosto, de vez em quando faz bem a alma

Mas ISSO AQUI é dar ferias pra esposa e pro Ricardao num cruzeiro de luxo pro japao, e ainda uns Yenes pra gastar na viagem.

Do site:
  • 194 Transistores
  • 566 diodos
  • 400 resistores
  • 87 capacitores
fora placa, displays, interruptor, etc.

Ai depois um cara desses pergunta "onde foi que eu errei? Porque ela me deixou???"...

Um comentário:

C_E disse...

O_O

esposa: OU EU OU ESSE MALDITO RELOGIO DIGITAL DE COMPONENTES DISCRETOS!

autor do projeto: Sinto saudades dela até hoje...

:P