03 julho 2009

Hora da diversao: Match 3D

Tudo que é "brasileiro" as pessoas normalmente tem um certo preconceito. Bobocas! Tao perdendo grandes realizações que dao pau em muita coisa la de fora. Gastou 35 dolares com o Bejeleweed do palm? Da uma olhada no Match 3D entao!

O Match 3D é um jogo criado pelo SLotman, vulgarmente conhecido como Jose Lucio :) figura tarimbada no circulo de usuarios de MSX. Eu tinha oferecido uma ajuda a ele em um outro assunto, ai lembrei de dar um confere na pagina da Icon Games pra ver o que ele andava fazendo. Vi o demo desse joguinho pra baixar e pensei..."ora, porque nao?"

Gente, me arrependi...

O jogo é DUCA! É uma variação bem doida do Bejeleweed, onde voce tem que clicar nos conjuntos de figuras que estao disponiveis em um cilindro...que gira :) O jogo é todo em 3D e com um visual alucinante. De inicio voce fica meio confuso por nao entender bem a mecanica do jogo. Depois...bem, baixe o demo e veja voce mesmo. Recomendo nao ter nada pra fazer pelas proximas duas ou tres horas. Vai por mim.

Dois pontos interessantissimos nesse jogo:
  • A utilizacao de 3D "anaglifo" (seria essa a expressao correta em portugues?), aqueles oculos de uma lente vermelha e outra azul, para filmes e revistinhas 3D. Eu nao sei onde enfiei o meu (e nao me deem sugestoes pervertidas sobre o assunto, obrigado). Mas o jogo deve ficar MAIS ALUCINANTE com isso
  • O preço merreca (10 reau) do jogo original, e o fato de poder comprar e baixar na hora. Simplesmente fantastico. É um jogo que VALE 10 mangos, e nao justifica ter o pirata. 10 contos? Nao tem pra pagar? Muda de profissao. É mais barato que um sanduiche.
Vai la no site, vai...da uma olhada, voce vai gostar! Recebeu o Selo Tabajara® de aprovação Tabajara©®©.

Agora vou voltar pro joguinho, da licença? :)

Um comentário:

MahjPlayer disse...

Tio, você que gostou desse joguim, olha o que eu acabei de fazer com ele:http://www.youtube.com/watch?v=-7atza78jV8

Quero só ver se isso não vai chamar atenção na Rio Game Show (riogameshow.com, vou estar lá com um stand!)