24 agosto 2009

Malas e reclamoes, aprendam a reclamar DIREITO!

Hoje foi dia de ir ao medico. Ir ao medico sempre é um programa divertido. Pelo menos quando estou com dinheiro, porque dá pra comer no bobs :) Hoje nao tinha, entao sem rango no bobs :( Mas nao deixa de ser divertido ficar na sala de espera da clinica (um muvucao de umas 50-60 pessoas, viva a gripe H1N1!!!) e ver os tipinhos caracteristicos ao redor.

Hoje parece que havia poucos medicos, entao todo mundo reclamava, igual velha na chuva.

  • "Eu estou aqui ha 4 horas, voces nao tem respeito, eu pago - caro - por um plano de saude e voces me tratam como um lixo!"
  • "Eu pago carissimo por um plano de saude e estou a 40 MINUTOS esperando minha vez!
  • "blah blah blah"
Ora porcaria...Nao ta satisfeito com o plano? Reclame com o DONO do plano, e nao fiquem no meio de um salao, como se estivessem com uma caixinha de madeira por baixo para servir de palanque e vociferando improperios ao redor. Nao tem coragem? Canecele o plano. Ponto. Nao gasta uma grana por mes, nao é mal atendido. Qual o problema nisso? Resolve seu problema ins-tan-ta-ne-a-men-te.

Agora, alugar meu ouvido? Uma distinta (hahaha) senhora tomou um "chega-pra-la" educado e ainda ficou nervosa comigo. Eu la quero ouvir abobrinha dela? Va catar coquinhos, ora bolas :P

Eu tenho cara de Ombudsman da SAMP?

Em tempo: Estou satisfeito com o plano. Fora uma questao que requer cirurgia e eles nao querem aceitar, o plano sempre me atendeu muito bem, e eu uso **muito**.

2 comentários:

Séfora disse...

Eu bem que queria mudar os fios mas o voiage e meu marido não deixaram , alegando que é ilegal imoral e engorda rsrsr devolva meus Nerd Points®.O lentox voltou ontem. P.S. Odeio essa "minha" cidade.

V8 disse...

sumiu do brógui???