11 fevereiro 2010

Tudo por causa de uma tomadinha

Vamos rir um pouco

Estou em sao paulo fazendo um serviço pra uma empresa. Trabalho o dia todo e normalmente estou liberado as 9 da noite.

Cheguei aqui ontem, nao acharam hotel, me levaram pra um motel. Otima noite, muito confortavel, embora faltava alguem ao lado mas tudo bem...

Hoje, apos o trabalho, fomos ao tal hotelzinho. Quarto com cheiro de mofo, cama minuscula, mofo nas paredes (mofo deu!), um lixo. Hotelzinho de quinta. "25 mangos a diaria? Pago 10 a mais do meu bolso e fico no motelzao. Dane-se."

Fomos a um motel diferente e o quarto era bem legalzinho pra 35 reais. O interessante é que é o segundo motel aqui da cidade que eu conheço, que da uma bolsinha com escovas de dente, creme dental, touquinha, pente, camisinha (!) e outros agrados. Adorei.

Mas...sabem como é né? Nerd nao vive sem notebook + internet (kudos a Vivo internet Pre mas depois eu conto o calvario) e la fui eu ligar o notebook...Tomada "padrao BR", nao aceita a tomada do notebook.

Mesmo ligando pra recepcao...nada de eles terem adaptadores. O jeito foi desligar a tomada da tv, la em cima na parede, ligar a fonte do notebook, deixa-la pendurada e ca estou eu na beira da cama, digitando essas linhas.

Brasil, um pais de tolos. E malditas sejam as tomadas "padrao ABNT" dos infernos.

2 comentários:

Unknown disse...

Motelzinho...e vc qrendo usar apenas o notebook?! Rsrsrs

V8 disse...

Trabalhando até 1às 9 da noite??? MILAGRE!!!

:)