07 abril 2010

All good things must pass. V.2.0.



Esse video acima, pra mim, é um mix de emoções

  • Keith Emerson é um dos meus grandes idolos. O cara toca quase como ninguem.
  • Keith Emerson é soda, mas mais soda ainda é o ELP junto
  • A idade vai chegando, todo mundo fica velho, tudo fica mais dificil, um dia para de vez
  • É perceptivel a dificuldade do KE pra tocar
  • É perceptivel que mesmo ele com dificuldade pra tocar, eu nao chego a poeira da mosca que pousa no cocô que ele pisou
  • Um dia, nao haverá mais KE ao vivo. E eu perdi a unica oportunidade que tive de ve-lo, enquanto ainda tocava absurdamente rapido
Meus respeitos ao KE, meu idolo, meu exemplo. Um dia tocarei como ele :D

Um comentário:

C_E disse...

Comecinho com Pictures at an Exhibition :D

deu uma baita vontade de baixar a agulha agora mesmo neste album, fui! :)