06 outubro 2010

Novas e velhas do interiorrrr

Bem, ca estou eu. Nao tem muita coisa pra escrever nao...

  • Estou profundamente decepcionado com o sentido que as eleições brasileiras tomaram. Num pais onde o tiririca é um dos deputados mais votados, nao pode haver muita seriedade mesmo. A coisa ta feia, e pode ficar muito pior. Se entrar a Dilma, teremos oficialmente uma criminosa no poder. Se entrar o Serra, teremos uma serie de boicotes durante o trabalho dele. Vai ficar feio. 
  • Meus objetivos para esse ano foram todos pro ralo. Depois do meu (ex-)patrao cortar boa parte do meu salario, nao deu pra continuar no emprego. Sai pra algo melhor, que furou dois dias depois. Desempregado e duro, nao da pra fazer nada. E ta dificil de garimpar um projetinho bom pra trabalhar. O jeito vai ser fazer um produtinho pra botar no mercado e torcer pra vender. 
  • Pelo menos tenho uma pessoa ao meu lado que está me dando todo o apoio, assim como a familia dela. Isso é maravilhoso!
  • Como se ja nao bastasse sair do emprego, a casa ta alugada no nome do ex-patrao e ele quer a casa de qualquer jeito. Ou seja, me ferrei, porque nao foi esse o combinado. E isso me deixa cada dia mais irritado. 
  • Resumo: Ta uma bagunça, mas eu chego la. 

Um comentário:

V8 disse...

Não desistir é a ordem do dia! Tem um trouxa vendendo multicarts no ML por 300 reais e já vendeu alguns. Só 160 jogos.
Eu sempre disse e vou repetir: vc tá dando mole! :)

Achei um esquema de um multicart bem mixuruca com chaves de rodar... vou ver se entro nessa, já que não há concorrente para 512 jogos. :)