29 agosto 2010

Mudança nao e uma coisa facil :oP

Ok, eu sumi. Sumi das listas, sumi dos e-mails, sumi do blog, sumi da convivencia de todos. O que aconteceu?

Bem, muita coisa mudou. Mudei de cidade, de emprego e de vida. Larguei coisas que so me atrapalhavam, abracei outras coisas que me adiantam a vida. De qualquer forma, isso me fez largar tudo.

Nao tenho mais acesso internet no trabalho, e trabalho das 8 da manha as 8 da noite. Ou seja, quando eu chego em casa, da tempo de tomar banho, jantar e dormir. So sobra o domingo pra dar um pouco de atencao a namorada, porque nem descansar da.

Desta forma, fica o recado geral pra todo mundo. Desculpe nao escrever um e-mail pra cada um:
  • A mudança do ES foi atribulada, mas se eu esqueci de devolver alguma coisa sua, me avise que certamente esta guardada em uma das minhas muitas caixas, que ainda nao deu tempo de abrir tudo. Mesmo estando instalado ha 4 meses.
  • Ainda ha alguns multicarts para entregar. TODOS serao entregues, mas infelizmente eu nao tenho tido tempo nem de cortar o cabelo. Se eu quisesse dar calote em alguem, nao tocaria nesse assunto. Sim, eu sei que ja passou muito mais tempo do que deveria.
  • Se eu fiquei devendo alguma coisa pra alguem, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail alexandre (aqueeele simbolo) e-secure ponto com ponto br. Nao quero deixar de acertar nada com ninguem nao. Eu sei que eu as vezes me enrolo, mas por favor entendam que os ultimos 3 anos foram BASTANTE complicados.
  • O Tabajara Labs (agora http://www.tabalabs.com.br/ pra nao encher o saco do antigo detentor do dominio) vai ser atualizado algum dia, nao sei como. Se eu nao tenho tempo de acertar minhas pendencias, eu la vou ter tempo de atualizar site? Lamento, tem um monte de novidades, mas a prioridade agora e ganhar a vida. 36 anos e nem um carro eu tenho, ta na hora de parar de brincar e levar a vida a serio.
  • Eu estou **bem**. Posso dizer que estou recomeçando a vida do zero. Mas o recomeço esta bom, estou dando um passo de cada vez e agora vai ter que ser assim, senao dou outro passo maior que a perna, e tombao de novo
  • Desculpem, vou resolver um problema de cada vez. Pior e aquele pessoal que ta devendo a tudo e a todos, e fica com aquele ar blase..."hum, to devendo? Num lembro...". Nao adianta botar pressao, jurar de morte e xingar a mae. Se eu nao tivesse afim de resolver problemas, nao botava esse assunto no meu blog.
E isso ai pessoal, torçam pra tudo dar certo! :oD