sexta-feira, outubro 15, 2010

Bemvindo ao inferno

Na rodoviaria do rio de janeiro...
  • Tem carregador pra celular, pra notebook nao pode
  • Tem wifi de graça na praça de alimentação, mas nao tem onde ligar a tomada do notebook
  • Tem um monte de cafes, mas nao aceitam cartoes de debito/credito
SOCOOORROOOO!!!

quinta-feira, outubro 14, 2010

O bom filho, a casa torna.

Eu voltei.

Doi. Doi pra caramba. Nao fazem ideia como doi uma outra mudança de estado. Nao apenas uma mudança pra PIOR, mas voltar ao inicio de toda uma jornada, iniciada 13 anos atras.

Eu voltei. E ali nao é o meu lugar, mas eu voltei

Doi. DOI. Fui enganado, fui roubado, fui traido. O safado que me tirou do ES para vir pra SP trapaceou de todas as formas possiveis. A ultima dele é que eu PAGUEI pelo contrato de uma casa que...Nao tinha contrato! Agora tenho que liberar a casa ate o dia 30, e nao tenho pra onde ir, senao pra linha de partida. Pro lugar de onde tudo começou. Com uma mao na frente, outra atras. Sem um tostao no banco. Sem lugar pra deixar minhas coisas. Sem poder trabalhar porque tudo vai ficar empilhado por MESES ate conseguir alguma coisa pra arrumar o barraco. Volto pior do que vim.

Eu voltei, espero que nao pra ficar, porque ali, ali nao é meu lugar.

Doi, doi com força, todos os sonhos, todas as alegrias, todas as conquistas dos ultimos 12 meses, foram por agua abaixo. Deixo os poucos e bons amigos que tenho em Sao Paulo, para voltar pra uma favela. Deixo a paz da minha casa pra morar em uma terra de desocupados que escutam pagode em volume ensurdecedor todos os dias. Deixo meus sonhos para voltar pra panela do diabo, pro caldeirao de oleo fervente. Deixo tudo aqui e so levo lembranças de mais um sonho que se quebrou no final

Eu voltei, com as dores que deixei

Se existe a tal "justiça Divina", isso vai custar caro, MUITO CARO pra alguem...

Eu voltei, com lagrimas nos olhos e dor no coração, mas eu voltei.

caramba, como doi :(

sábado, outubro 09, 2010

Meu laboratorio

Mas afinal, "o que" é o Tabajara Labs

Tabajara labs é o apelido carinhoso do quartinho 3x4 que eu mantenho minhas baguladas. Como muita gente tem curiosidade de "como é" o TabaLabs, aqui estao algumas fotos.

Pena que nao vai ficar assim por muito tempo, afinal vou ter que - pelo visto ate agora - morar de favor por uns meses na casa da namorada, graças ao meu querido e amado ex-patrao que me enganou, me vilipendiou, me sacaneou.

As fotos:

(o blogspot ta de sacanagem, pera que eu ja edito o post e coloco as fotos)

quarta-feira, outubro 06, 2010

Eu errei. A culpa é toda minha.

Ok, eu errei.

Eu aceitei um emprego a 1000 km da minha casa. E la eu nao precisava nem pagar aluguel.
Eu trabalhei num lugar aceitando limitacoes que nao deveria aceitar. Como por exemplo meu ex-patrao nao ter assinado minha carteira de trabalho no primeiro dia que eu pisei la.
Eu ignorei a opiniao dos meus amigos, que diziam que meu ex-patrao era uma pessoa "nao muito certa"
Eu aluguei uma casa na palavra, e agora o meu ex-patrao falta com essa mesma palavra.
Eu comprei coisas caras, e nao EXIGI o recibo na hora
Eu ganhei dinheiro, e gastei com coisas que eram menos que necessarias, meramente pelo prazer de dizer "finalmente eu pude fazer isso, apos tanto tempo"
Eu economizei MUITO MENOS do que eu deveria ter economizado
Eu confiei em pessoas que nao conhecia totalmente
Eu apostei em coisas que nao ofereciam segurança

Eu pisei na bola, e agora estou na merda.

Eu mereço.

Novas e velhas do interiorrrr

Bem, ca estou eu. Nao tem muita coisa pra escrever nao...

  • Estou profundamente decepcionado com o sentido que as eleições brasileiras tomaram. Num pais onde o tiririca é um dos deputados mais votados, nao pode haver muita seriedade mesmo. A coisa ta feia, e pode ficar muito pior. Se entrar a Dilma, teremos oficialmente uma criminosa no poder. Se entrar o Serra, teremos uma serie de boicotes durante o trabalho dele. Vai ficar feio. 
  • Meus objetivos para esse ano foram todos pro ralo. Depois do meu (ex-)patrao cortar boa parte do meu salario, nao deu pra continuar no emprego. Sai pra algo melhor, que furou dois dias depois. Desempregado e duro, nao da pra fazer nada. E ta dificil de garimpar um projetinho bom pra trabalhar. O jeito vai ser fazer um produtinho pra botar no mercado e torcer pra vender. 
  • Pelo menos tenho uma pessoa ao meu lado que está me dando todo o apoio, assim como a familia dela. Isso é maravilhoso!
  • Como se ja nao bastasse sair do emprego, a casa ta alugada no nome do ex-patrao e ele quer a casa de qualquer jeito. Ou seja, me ferrei, porque nao foi esse o combinado. E isso me deixa cada dia mais irritado. 
  • Resumo: Ta uma bagunça, mas eu chego la.